Suspeito de roubo é detido com tornozeleira eletrônica e arma de brinquedo no 2º distrito de Cabo Frio

Apreensão de drogas em São Pedro da Aldeia. E mais um roubo de carga da Souza Cruz, dessa vez em Iguaba


Um suspeito de roubo foi detido em Unamar, no 2º distrito de Cabo Frio, nesta segunda-feira (3), usando uma tornozeleira eletrônica e portando uma arma de brinquedo. A Polícia Militar chegou até o homem, de 26 anos, depois de uma denúncia, via 190, sobre um roubo ocorrido em frente ao condomínio Terramar, na RJ-106. De acordo com a ocorrência registrada na polícia civil, a PM foi ao local e descobriu que o mesmo tinha fugido para casa, próximo daquela região. Ele foi encontrado no quintal do imóvel e preso, sendo reconhecido pela vítima. 

 

 

 

 

 

 

MAIS UM ROUBO DE CARGA DA SOUZA CRUZ, DESSA VEZ EM IGUABA

Um funcionário da Souza Cruz (fabricante de cigarros) foi rendido por bandidos armados e teve a carga levada, nesta segunda, em Iguaba Grande. Semana passada, um crime com as mesmas características ocorreu no distrito de Iguabinha, em Araruama, mas a PM conseguiu prender os ladrões e recuperar o material. Conforme a ocorrência, os suspeitos obrigaram a vítima a seguir com o utilitário (um Fiat Ducato) até a Estrada da Fazenda Marimbondo, em Araruama. Lá, eles passaram a carga para outro veículo e fugiram, tomando destino ignorado. Não foi divulgado o prejuízo e a ocorrência foi registrada na 129ª DP.


APREENSÃO DE DROGAS NO BALNEÁRIO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Um traficante de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (2), em São Pedro da Aldeia, depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de tráfico no bairro Balenário. Ao chegar na Rua Mário Pereira de Souza, policiais avistaram o suspeito buscando drogas no meio de um matagal e entregando a compradores. Ele foi detido com 58 sacolés de cocaína, 19 tabletes de maconha e dinheiro. Levado para a 125ª DP, foi constatado que o mesmo já várias passagens por tráfico, furto e roubo. Ficou preso.

*Fontes: PCERJ e PMERJ/25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias