CABO FRIO / Tai Chiaro encara mais um desafio no The Voice Brasil na noite desta terça (4)

Vocalista da banda Ramona Rox é um dos destaques do reality musical da Rede Globo, que reúne talentos de todos os cantos do país em fases eliminatórias. Fãs podem votar pela internet durante a apresentação da cantora


A cantora cabo-friense Tai Chiaro segue firme na disputa do The Voice Brasil 2018 e tem mais um desafio no programa que será exibido na noite desta terça-feira (4).

A vocalista da banda Ramona Rox é um dos destaques do reality musical da Rede Globo, que reúne talentos de todos os cantos do país em fases eliminatórias. Na primeira fase, três dos jurados viraram a cadeira para Tai, que acabou entrando no time de Lulu Santos, que não poupou elogios à performance da ruiva. Na sequência do programa, venceu a primeira batalha e se classificou no primeiro tira-teima após mais uma apresentação cheia de energia e personalidade.

Nas redes sociais, os admiradores de Tai Chiaro se multiplicam, e um ‘evento’ foi criado no Facebook para mobilizar os fãs para a votação da etapa desta terça (4). Para participar da escolha, é preciso fazer um cadastro no site GShow (CLIQUE AQUI) e votar quantas vezes quiser durante a apresentação da cantora.

*OBSERVAÇÃO: Em função de critérios da Rede Globo, a apresentação de Tai pode ocorrer na quinta-feira (6). O The Voice Brasil é exibido às terças e quintas, a partir das 22h30.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias