VÍDEO / TRAGÉDIA EM SÃO PEDRO - Acidente entre moto e caminhão de lixo deixa um jovem morto e outro gravemente ferido na tarde desta terça (4)

Colisão ocorreu no Km 107 da RJ-140, na altura do bairro Balneário


Na tarde desta terça-feira (4), uma colisão entre uma moto e um caminhão de lixo no Km 107 da RJ-140 (Rodovia Amaral Peixoto), em frente à Garrido Motors, (localizada na pista sentido Cabo Frio e na altura do Posto BR / Salinas), no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, deixou um jovem de 17 anos morto e outro gravemente ferido.

De acordo com testemunhas, o condutor da moto tentou fazer uma ultrapassagem arriscada e acabou perdendo o controle do veículo, que caiu arrastando o piloto e o carona. O jovem identificado como Victor Souza, que estava na garupa da moto, acabou batendo com a cabeça no caminhão de lixo da Prefeitura de São Pedro, que estava parado efetuando coleta. A pancada acabou fraturando o pescoço do jovem, que morreu no local. O condutor da moto ficou preso na parte traseira do caminhão junto com a Honda CG 150 com placa de Iguaba Grande, e teve fraturas expostas, sendo encaminhado para a UPA de São Pedro. Os dois jovens envolvidos no acidente usavam capacete no momento da colisão.

O corpo de Vitor foi encaminhado para o IML de Araruama, e o condutor da moto foi transferido no final da tarde para o Hospital Regional de Araruama, e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias