A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb126b5e54dfa76d37d1f3bfe06ce83e38aab7898): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Bandidos assaltam lojas Americanas em Cabo Frio e são presos em Itaboraí | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Bandidos assaltam lojas Americanas em Cabo Frio e são presos em Itaboraí

Em Arraial do Cabo, PM prende traficantes do Morro da Coca-Cola e apreende carga de drogas


Dois assaltantes foram presos em Itaboraí, na noite desta terça-feira (4), horas depois de terem cometido um crime em Cabo Frio. Pouco antes das 21h, armados, eles renderam funcionários das lojas Americanas que fica na Avenida Teixeira e Souza (Vila Nova) e levaram dinheiro do caixa e produtos eletroeletrônicos. Testemunhas contaram que os suspeitos fugiram de Kombi e a Polícia deu o alerta dos fugitivos. O veículo foi interceptado em Itaboraí por policiais do 35º BPM. Foram recuperados telefones celulares, aparelhos de TV led e um vídeo-game Xbox.

Em nota, as Lojas Americanas informou que "o caso foi elucidado e que não houve reféns". "A companhia vem investindo em segurança com tecnologia de monitoramento remoto, o que contribuiu para a prisão dos meliantes e a recuperação das mercadorias".

 

 

 

 

AGENTES DA DELEGACIA DE CABO FRIO PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam nesta terça-feira (4), Rafael Soares Cardoso, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico. De acordo com os policiais, Rafael foi preso no bairro de São Cristóvão. Com o objetivo de combater e desarticular o tráfico ilícito de drogas na Região dos Lagos, as investigações que culminaram na prisão de Rafael tiveram início em abril de 2016, através de um procedimento da Delegacia Especializada de Combate às Drogas (DCOD), que visava identificar tentáculos de uma facção criminosa. Rafael ainda possui passagens na Polícia pelos crimes de roubo; furto de veículos; lesão corporal; posse de arma de fogo e tentativa de homicídio. 


TRAFICANTES DO MORRO DA COCA-COLA, EM ARRAIAL, SÃO DETIDOS NA PRAÇA DO COVA

Cinco suspeitos foram detidos por tráfico de drogas nesta terça (4), em Arraial do Cabo, depois que a PM fez um flagrante no momento em que o grupo iria receber o material entorpecente que seria oriundo do Complexo do Alemão, no Rio. As informações já haviam sido levantadas pelo serviço de inteligência da PM, que foi para a Praça do Cova fazer a abordagem. No local, um dos suspeitos, conhecido como "Cara de Galinha" (gerente-geral do tráfico do morro da Coca-Cola) estava próximo de um veículo, onde estavam os demais elementos, entre eles uma mulher, que seria "mula" do Alemão. Os policiais arrecadaram 724 cápsulas de cocaína e R$ 200,00 em dinheiro. Todos foram para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), ficando detidos.

 

 


PM APREENDE MIL TABLETES DE MACONHA EM CEM BRAÇAS, BÚZIOS

Uma denúncia anônima terminou com uma grande apreensão de drogas no bairro de Cem Braças, em Armação dos Búzios. Conforme a Polícia Militar, uma equipe do GAT - Grupamento de Ações Táticas chegou à Rua Clotilde onde foi recebida a tiros por um suspeito, que estava do lado de fora de uma casa. Ele fugiu mas os policiais entraram no imóvel, onde arrecadaram mil tabletes pequenos de maconha, uma 'barra' de meio quilo da mesma droga, cerca de duas mil cápsulas vazias (usadas para endolação de cocaína) e R$ 755,00 em dinheiro. O suspeito ainda não foi localizado e a ocorrência, registrada na 127ª DP.

*Fontes: PCERJ e PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias