A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc3ab957ddad4781e369e92bdda65fd8538063493): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Tradicional supermercado no centro de Cabo Frio ameaça fechar as portas. Ex-funcionários protestaram por salário atrasado nessa semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Tradicional supermercado no centro de Cabo Frio ameaça fechar as portas. Ex-funcionários protestaram por salário atrasado nessa semana

Com estoque reduzido, o Econômico, já encerrou atendimento em algumas lojas de Cabo Frio, São Pedro e Macaé


Funcionários e ex-funcionários da rede de supermercado Econômico estão apreensivos nos últimos meses com as mudanças flagrantes que têm ocorrido nas lojas da Região dos Lagos, principalmente porque funcionários já foram demitidos em alguns dos estabelecimentos fechados, como em São Pedro da Aldeia, Cabo Frio (nos bairros Jacaré e Jardim Esperança) e Macaé. 

Na segunda-feira (3), alguns dos que foram dispensados da loja aldeense fizeram um protesto na porta do escritório central do supermercado, no bairro da Praia do Siqueira. Eles reclamavam do salário de julho, que acabou sendo pago no final daquele dia, e do acerto da rescisão contratual, que vence nesta quarta-feira (5).

Além disso, as prateleiras vazias na loja do centro cabo-friense denunciam que, se não for caso de reforma do estabelecimento (como já foi especulado), deverá mesmo fechar as portas.

Por outro lado, funcionários da área administrativa do mercado em Cabo Frio disseram que não se trata de fechar as portas, mas que a loja irá passar por melhorias para melhor atender ao público. Como ocorreu na loja de São Pedro da Aldeia. "No dia que a loja fechou eles puseram esse cartaz aí (fotos abaixo). Eles venderam para o Supermarket", disse uma ex-funcionária, que preferiu não ser identificada.

  

O Supermarket não confirmou a compra do referido estabelecimento.

Outros funcionários que também entraram em contato com o Portal RC24h, a baixa no estoque ocorre por conta de uma crise na diretoria da empresa que administra o estabelecimento, porém, os empregados da loja do centro cabo-friense ainda não foram informados sobre o encerramento das atividades. "Estamos em falta de vários produtos e com isso perdemos muitos clientes, mas ainda não sabemos se vai se vendido para outra empresa", disse.

Categorias: Cabo Frio Economia

Fotos da notícia




Outras notícias