#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Família Sherman reunida para celebrar o primeiro ano de vida da princesa Olívia; Muita festa e homenagens nos 102 anos da Aviação Naval na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, da qual eu, Lucianny Faria, participei com Eduardo Faria e Vanielle Sisconeto; Emanoel e Cristiane Fernandes enchendo o filho de amor e carinho na comemoração dos 15 anos do rapaz; E muito mais...


FAMÍLIA SHERMAN EM FESTA

A queridíssima família Sherman, de Cabo Frio, estava toda reunida para uma grande festa no domingo (2) por conta do aniversário de 1 aninho da princesa Olivia Sherman. Eles receberam parentes e amigos com belo churrasco e muitas guloseimas em volta da piscina, em uma bela casa no Portinho. A aniversariante estava feliz da vida e muito sorridente com todos. Na foto,  Vitória Sherman (mãe), Olivia Sherman (aniversariante), Rafael Abreu (pai), Suzana Sherman (vovó) e Cláudio Sherman (mais conhecido como o grande mergulhador de Cabo Frio como Claudinho). Parabéns e que Deus abençoe essa princesinha e toda a família. Adooooooro! 

 

 

 

 

AVIAÇÃO NAVAL

Como sempre a festa em comemoração aos 102 anos da Aviação Naval na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, foi maravilhosa. Na foto, Eduardo Faria, Vanielle Sisconeto, Lucianny Faria (eu) e Myllena Ferreira. Quando esse quarteto se junta é pura animação. Amo muito tudo isso! 

 

 

 

15 ANOS DE EMANOELZINHO

A terça (4) foi de muita festa, por conta dos 15 anos de Emanoelzinho de Cabo Frio, filho de Emanoel e Cristiane Fernandes. Eles comemoraram em casa, ao lado de parentes e amigos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

TRIO MARAVILHA 

O trio de amigos mais animado de Cabo Frio, Gê Matos, Cleber Martins e Carol Vasconcelos, em uma belíssima reunião de amigos na terça (4) na praia do Forte e aproveitaram para assistir o The Voice 2018. Eles arrasam na alegria! 

 

 

 

 

AMOR DE TIO

Os queridos, Julia Carvalho e Gilson Peres, estão sempre juntinhos nas reuniões de família. Parecem irmãos, mas o Gilson é o tio ciumento e cuidadoso da linda Julia. Cumpricidade e amor é tudo de bom!

 

 

 

 

REUNIÃO DE MULHERES

A terça (4) foi reservada para o grande jantar no Japa Themaki em Cabo Frio, para cerca de 70 mulheres de negócios da cidade. Mulheres unidas são mais fortes! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- IDENTIDADE SOCIAL NA PARADA: Os transexuais e travestis que desejarem tirar identidade social poderão adquirir na Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio no próximo domingo (9), na praia do Forte. O estande para esse fim ficará disponível das 13h às 16h. Essa conquista é  iniciativa do Detran em conjunto com a  Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, que vai permitir que travestis e transexuais tirem sua identidade social gratuitamente durante o evento. A Identidade Social é o documento de identificação do cidadão que deseja incluir seu nome social na carteira de identidade. Para obter o documento basta ter identidade já feita pelo Detran e levar cópia da mesma, junto com a certidão de nascimento. O nome social,  é o nome escolhido para identificar o cidadão com o novo gênero, que aparece em conjunto com o nome de nascimento. As senhas serão limitadas.

- FESTIVAL SABORES DE CABO FRIO: Quem ainda não provou as maravilhas que os participantes do festival estão oferecendo nos restaurantes participantes, está perdendo tempo. Que tal provar hoje? O evento vai até o dia 1 de outubro. Os pratos estão maravilhosos. Vale a pena provar todos!

- TRATAMENTO COM AS MULHERES: As mulheres precisam se posicionar e não aceitar ser destratadas. Muitas vezes não são respeitadas em casa, na rua, no trabalho e como profissional. Não admitem isso! Procurem  um advogado e mostrem a força que têm! Fica a dica! 

 

PARA REFLETIR: Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o feriadão. Fui! 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias