VÍDEO/ Manoel Corrêa, em Cabo Frio, amanhece com operação de retirada de barricadas na comunidade

PM dá prejuízo ao tráfico de drogas em Araruama. Em Búzios, máquinas caça-níqueis são apreendidas num bar de Cem Braças


Moradores do bairro Manoel Corrêa amanheceram com a presença de uma operação policial na comunidade. Liderados pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Dantas, que participa da ação, foram retiradas barricadas colocadas por criminosos e que impediam a livre circulação da população. Maquinários e viaturas estão no local.

 

 

 

 

 

CARGA DE COCAÍNA E DE MACONHA SÃO ENCONTRADAS ENTERRADAS EM ARARUAMA

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender nesta quarta (5) grande quantidade de drogas em Araruama. Segundo informações do 25º BPM, foram apreendidas 576 cápsulas de cocaína e 12 tabletes de maconha que estavam escondidas em sacolas plásticas num terreno na Rua Chicago, bairro Bananeiras (Condomínio 2). O material foi recolhido e levado para a 118ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Não houve presos.

 

 

 

VÍDEO/ MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS APREENDIDAS EM BÚZIOS

Sete máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar, na noite desta quarta (5), em Búzios. Os equipamentos estavam num bar da Rua Itajuru, em Cem Braças, onde a PM chegou após denúncia anônima. As máquinas foram encontradas atrás de um pilha de caixas de cerveja, porém não havia responsável no local. Ainda segundo o 25º BPM, apenas um homem se apresentou como jogador frequente. O material foi levado para a 127ª DP e ficou apreendido. O homem prestou depoimento e foi liberado.

 

*Fonte: 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias