VÍDEO/ Quinta-feira (6) é nublada e com máxima de 24°C em Cabo Frio. Feriadão vai ter sol, diz meteorologia

Não há previsão de chuva até domingo (9) e termômetros ficam abaixo dos 25°C. Na Praia do Forte mar continua agitado e perigoso para mergulho em alguns trechos


A quinta-feira (6) é nublada e já teve até uma chuvinha no início da manhã em Cabo Frio, e os termômetros não passam dos 24°C, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Parte do dia de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite nublada. Os ventos também diminuem de intensidade nesses próximos dias e não há previsão de chuva durante todo o feriado da Independência, que começa nesta sexta (7) e vai até domingo (9). Ainda segundo o Inmet, as temperaturas vão ficar abaixo dos 25°C.

Na Praia do Forte nesta quinta, a movimentação aumentou em relação aos últimos dias e muitos turistas já estão na cidade para aproveitar o feriadão. O vento é Sudoeste, mas perdeu força nas últimas 24 horas. Por outro lado, o mar continua agitado, reflexo de ressaca em alto mar, e vários trechos estão sinalizados com bandeira vermelha (perigoso para mergulho). Ondas de 'meio metrinho' e a visibilidade é média. A temperatura da água é ligeiramente fria (21°C).

 

 

Categorias: Cabo Frio Tempo

Fotos da notícia




Outras notícias