Usuários da Prolagos passam a contar com assistente virtual para simplificar atendimento

Novo sistema utiliza inteligência artificial e permite solicitar serviços sem falar com atendente comercial


A Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, está oferecendo uma nova experiência para quem busca contato através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): a assistente virtual Maia. Por meio do atendimento digital, diversos serviços oferecidos pela concessionária podem ser solicitados sem que seja necessário falar com um dos atendentes comerciais. A partir de um passo a passo simplificado, Maia dá as orientações adequadas para cada serviço solicitado.

O novo sistema chega para somar ao modelo tradicional e facilita as operações mais simples, como consultar débito integral ou detalhado, solicitar religação de água, e, ainda, comunicar vazamentos ou denunciar irregularidades por meio de mensagens de áudio. Para agilizar o atendimento, é necessário ter em mãos o número da matrícula. A operação é feita em poucos minutos. "Este investimento reforça o compromisso que a concessionária tem com seus usuários. Estamos oferecendo um atendimento intuitivo e que pode ser feito de qualquer lugar e a qualquer hora. Tecnologia que simplifica o atendimento e faz o usuário ganhar tempo", explica Renan Mendonça, Gerente Comercial da Prolagos.

Os usuários que preferirem poderão falar com um dos atendentes comerciais. O Serviço de Atendimento ao Cliente pode ser acessado pelo 0800-702-0195 (área de concessão) ou (22) 2621-5095 (demais localidades). O novo autoatendimento se soma a outros canais já disponibilizados pela empresa, como WhatsApp (22) 99722-8242, o aplicativo Prolagos, disponível para os sistemas iOS e Android, que pode ser encontrado em diversas lojas virtuais, pelo Facebook e, também, pela agência virtual disponível pelo site – www.prolagos.com.br. Os usuários contam ainda com lojas de Atendimento em todos os municípios da área de concessão.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias