CINEMA: 'Crô em Família', 'Alfa' e 'A Freira' são as estreias da semana em Cabo Frio

Em cartaz no Gran Cine Bardot, em Armação dos Búzios, o nacional 'Benzinho' e 'Escobar - A Traição'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

CRÔ EM FAMÍLIA

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Classificação 12 anos. Sessões:

- Sala 1: 16h15, 18h, 19h45, 21h30

 

 

 

 

 

ALFA

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, o jovem Keda (Kodi Smit-McPhee) precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h, 17h, 19h (dublado)

 

A FREIRA

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 3: 16h, 18h, 20h, 22h (dublado)
- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)
- Sala 5: 15h, 17h, 19h (dublado); 21h (legendado)

 

O CANDIDATO HONESTO 2

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto (Leandro Hassum) é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires (Cassio Pandolfh). Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 6: 17h30, 19h30, 21h30

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Classificação livre. Sessão:

- Sala 6: 15h30 (dublado)

 

MEGATUBARÃO

Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Classificação 14 anos. Sessão:

- Sala 2: 21h (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

CRÔ EM FAMÍLIA 

- Sala 1: 15h45, 19h30


O CANDIDATO HONESTO 2

- Sala 1: 17h30, 21h20


OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

- Sala 2: 14h, 15h45 (dublado)


A FREIRA 

- Sala 2: 17h30, 19h20, 21h10 (dublado)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

BENZINHO

O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção ao seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 19h30
- Domingo: 19h

 

ESCOBAR - A TRAIÇÃO

1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sábado: 21h

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias