#ZOOMNEWSNORC POR LUCIANNY FARIA

Regiane Alves curte Búzios e celebra a chegada dos 40 em grande estilo; Filha de Kelly Key aproveita o feriado em Arraial do Cabo; Parceria de peso entre a Etap e o Grupo Iguais; Professora de dança Mery Rosa cute Cabo Frio; E muito mais...


EM COMEMORAÇÕES 

 

A linda atriz global Regiane Alves curtiu uns dias em Búzios para comemorar os 40 anos de idade. Lógico, não poderia faltar a mega festa glamourosa para receber os amigos no Rio de Janeiro. Além de talentosa está cada ano mais linda. 

 

 

 

 

FILHA DE KELLY KEY

 

A blogueira Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, está curtindo uns dias em Arraial do Cabo coladinha no amado namorado, Gabriel Simões. Lindos! 

 

 

 

 

 

 


PARCERIAS 

 

O querido Rodolpho Campbell, organizador da Parada do Orgulho LGLBT em Cabo Frio, fechou parceria com a empresária Adriana Afonso da ETAP (Escola Técnica de Aplicação Profissional), que colocará um posto médico fixo no evento. Eles ainda firmaram um convênio social que vai oferecer cursos profissionalizantes com descontos de 10%, bolsas de 50% e 100% para travestis  e transexuais. Essa parceria é de arrasar! 

 

 

 


JURI DO FESTIVAL 


A professora de dança Mery Rosa veio de Itajaí(SC) para ser jurada da modalidade de Jazz, do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, e aproveitou o tempo vago para curtir as belezas da cidade, ao lado do marido Ronaldo Rocha, que cuida do sistema de contagem de pontos do evento. Aproveitem! 

 

 


NEM TE CONTO...

-PARADA LGBT: Neste domingo (9) será a grande parada LGLBT na praia do Forte em Cabo Frio. Muitos shows e animação para os participantes. Vale a pena participar desse evento mega estruturado e de muita alegria que só meu querido Rodolpho Campbell organiza. Nos vemos lá!

-ALDEIA CRIATIVA: Nesta sexta (7) e sábado (8), será mais uma edição do Aldeia Criativa no Hotel La Plage, no Peró, em Cabo Frio. O evento acontece das 15h às 22h e proporcionará momentos de alegria e confraternização com excelente música ao vivo, gastronomia de primeira, chopp artesanal e o melhor artesanato da região. Vale a pena conferir! 

-CAVALGADA DA INDEPENDÊNCIA: A tradicional cavalgada da independência em São Pedro da Aldeia tem direito a festa no Polo Rural que fica na Estrada da Cruz, na zona rural do município. Aproveitem, pois esse ano o evento será de apenas um dia. 

-FESTIVAL DE DANÇA: Está acontecendo durante todo o feriado o grande Festival Internacional de Dança de Cabo Frio. Hoje (7) as apresentações têm início às 15h. Quem quiser prestigiar o festival, está acontecendo na Associação Atlética Cabofriense. Adooooooro! 

-PARA REFLETIR: Nada na vida te fará feliz até que você escolha ser feliz. Faça sua escolha hoje! 

-FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  


-ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

-VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. 


*Tenham um final de semana de feriadão maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui!


*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h /

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista. 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias