Tiroteio entre criminosos e a PM deixa três mortos e comércio fechado no Jacaré, em Cabo Frio

Confronto começou às 6h na Rua do Pomar II. Clima no bairro está tenso e o policiamento reforçado


Os moradores do Jacaré, em Cabo Frio, acordaram neste sábado (8) ao som de tiros. Por volta das 6h da manhã, um confronto entre policiais militares e criminosos armados resultou na morte de dois homens, na Rua do Pomar II. A terceira vítima morreu por volta das 9h, de acordo com informações de moradores. Segundo o registro policial, em patrulhamento de rotina pelo bairro, a guarnição se deparou com quatro homens em duas motos, que ao avistarem os policiais, começaram a atirar. Os tiros foram revidados e dois criminosos foram atingidos.

O confronto aconteceu ma altura da Escola Municipal Lerinéia Figueiredo e com medo, comerciantes não abriram as portas nesta manhã. Os comércios da Gamboa e do Cajueiro, bairros vizinhos do Jacaré, também mantiveram as lojas fechadas. O clima é tenso no bairro. Ainda segundo a polícia, as vítimas, Gabriel Cordeiro Nunes, 20 anos, conhecido como Sagaz, e Wesley Amorim da Silva, 20 anos, o Uey, foram levados para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O nome da terceira vítima não foi divulgado. 

Com os dois, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, ambos municiados e a moto utilizada na ação. O policiamento foi reforçado no bairro. A ocorrência registrada na 126 DP (Cabo Frio).

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias