A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session71c0aced138bc1ea4abe592bd31b890f6a80bc7a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

VÍDEOS | CLIMA MAIS QUE TENSO: Criminosos ateiam fogo em ônibus da Salineira, no Jacaré, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

VÍDEOS | CLIMA MAIS QUE TENSO: Criminosos ateiam fogo em ônibus da Salineira, no Jacaré, em Cabo Frio

Ato seria em protesto pela morte de dois criminosos mortos em confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (8)


O clima está mais do que tenso no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na manhã deste sábado (8). Depois de um confronto entre a Polícia Militar e criminosos na Rua do Pomar II, às 6h da manhã, que resultou na morte de dois homens, pessoas ligadas ao tráfico de drogas atearam fogo em um ônibus. As primeiras informações são que o veículo passava pela Avenida Wilson Mendes, na altura do Café do Trabalhador, por volta das 10h50m, quando foi parado e invadido pelos bandidos, que mandaram os passageiros saírem e atearam fogo.

Segundo nota emitida pelo Grupo Salineira, o carro incendiado é da linha 321, que fazia o itinerário entre os bairros São Cristóvão e Tangará. Testemunhas relataram que traficantes armados pararam o coletivo, na Avenida Wilson Mendes, mandando todos os passageiros descerem. Os criminosos não aguardaram o desembarque de todos que estavam no veículo e atearam fogo, deixando duas pessoas feridas (um colaborador e um passageiro). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.

A Auto Viação Salineira informa que havia, preventivamente, pedido policiamento ostensivo nas localidades após operações policiais, o que a secretaria de segurança pública do Estado se comprometeu a fazer.

O ato seria em protesto pela morte de Gabriel Cordeiro Nunes, 20 anos, conhecido como Sagaz, e Wesley Amorim da Silva, 20 anos, o Uey, que foram baleados nesta manhã, em confronto com a PM, chegaram a ser levados para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Moradores informaram ao Portal RC24h que, por volta das 9h, um terceiro homem também foi morto em confronto com a polícia - informação que ainda não foi confirmada pela polícia. A identidade da terceira vítima ainda não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar. O fogo no veículo foi controlado. O trânsito ficou interditado na avenida, causando grande congestionamento, já que o movimento no meio do feriado é grande.

 

 

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento no local. Os comércios tanto do Jacaré quanto da Gamboa e do Cajueiro estão fechados.  Segundo informações de internautas, o tiroteio no bairro continua na parte alta do bairro. Os motoristas devem evitar passar pelo local nesta manhã.

 

 

 

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias