A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session704cc21b810b3ef68097f9cc2f8c6556d518173c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Documentário sobre a Capela de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em Búzios, é lançado neste sábado (8) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Documentário sobre a Capela de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, em Búzios, é lançado neste sábado (8)

Filme "A Fé de Maria desata o nó do pecado" revela detalhes da primeira capela no mundo construída para esta devoção


Neste sábado (8), às 18h, no Cine Bardot em Búzios, acontece o lançamento do filme documentário “A fé de Maria desata o nó do pecado”, sobre a história da Capela de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Dirigido pela cineasta Maria Fernanda Quintela e com fotografia de Nenéu Menezes, o filme revela detalhes da primeira capela no mundo construída para esta devoção. Chamada de pequena grande obra de arte, a capela foi erguida com a contribuição de artistas de renome internacional, como Sá Peixoto, que possui Madonas no Vaticano, e Martinolli, que pintou o tríptico do altar, entre outros.

Fundada em 2001, a capela de Búzios é responsável pela criação do turismo religioso na cidade, já tendo atraído sozinha, mais de um milhão e meio de visitantes.

“Tenho certeza que isso é inspiração do Espírito Santo. Eu não escolhi Búzios. Quem escolheu Búzios foi Nossa Senhora” – Isis Penido, realizadora da Capela.

Depoimentos de fiéis, fé, devoção e amor, missa e procissão em louvor a nossa Santa, compõem este filme, que também conta com a presença de Dom Alano Maria Pena, Arcebispo de Niterói, em seu Jubileu de Ouro.

“A fé de Maria desata o nó do pecado”. Duração 1h10min. Realização Céu Aberto Filmes. Sessão aberta ao público no dia 8 de setembro, às 18h, no Cine Bardot. 

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias