Salineira retira ônibus das linhas que atendem Jacaré, Gamboa e Peró, em Cabo Frio, neste domingo (9)

Segundo a empresa, coletivos só voltarão a circular quando tiver garantia de segurança para funcionários e passageiros


Quem precisa do transporte coletivo nos bairros Jacaré, Peró, Gamboa e adjacências, em Cabo Frio, pelo menos neste domingo (9), vai ficar esperando no ponto. A Auto Viação Salineira retirou todos os carros que atendem às linhas, depois do episódio de ontem, e que um dos ônibus foi incendiado por traficantes na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré. A empresa afirma que só retornaráà normalidade, depois que tiver garantias de segurança para funcionários e passageiros.

 

Duas pessoas ficaram feridas no ataque ao ônibus que atende à linha do Tangará. Traficantes armados pararam o coletivo, na Avenida Wilson Mendes, mandando os passageiros descerem. Os criminosos não aguardaram o desembarque de todos que estavam no veículo e atearam fogo, deixando duas pessoas feridas (um colaborador e um passageiro). O ato criminoso foi em retaliação à morte de dois traficantes em confronto com a polícia, aconteceu por volta das 10h50m da manhã de sábado (8), desde então, os ônibus foram retirados de circulação.

 

Os comércios do Jacaré, Gamboa e Cajueiro permaneceram fechados durante todo o dia e noite de ontem. Prejuízo incalculável para os comerciantes, que viam no movimento do feriado uma chance de melhorar o orçamento.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias