A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbd90859748754b5f63405e014d105b621f6c788e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM reforça policiamento nos bairro Jacaré e Gamboa, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM reforça policiamento nos bairro Jacaré e Gamboa, em Cabo Frio

Depois de troca de tiros que resultou na morte de traficantes e ônibus incendiado, policiais permanecem na região patrulhando as comunidades


O policiamento nos bairros Gamboa e Jacaré, em Cabo Frio, segue reforçado neste domingo (9). De acordo com informações do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cinco viaturas fazem o patrulhamento na região, com 15 policiais militares. O clima segue tranquilo nesta manhã, bem diferente do sábado (8), quando os moradores foram acordados com a intensa troca de tiros entre a PM e criminosos, ocorrida na Rua do Pomar II, no Jacaré, onde dois homens foram mortos. Um ônibus da Auto Viação Salineira, que atende a linha São Cristóvão x Tangará, foi incendiado no fim da manhã de ontem, em retaliação pelas mortes na comunidade. O comércio em toda a região permaneceu fechado.

Neste domingo, os ônibus não estão circulando no Jacaré, Gamboa, Peró e adjacências. Segundo a Salineira, o serviço só será normalizado, quando houver garantias de segurança para funcionários e passageiros. Duas pessoas ficaram feridas no ataque de ontem, na Avenida Wilson Mendes, quando criminosos armados invadiram o coletivo, mandando os passageiros saírem. Eles não esperaram o desembarque de todos e atearam fogo no veículo, que ficou todo destruído. 

O ataque seria em retaliação pelas mortes de abriel Cordeiro Nunes, 20 anos, conhecido como Sagaz, e Wesley Amorim da Silva, 20 anos, o Uey, que foram baleados nesta manhã, em confronto com a PM, chegaram a ser levados para o Hospital do Jardim Esperança, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias