PM apreende arma que estava na bolsa de uma mulher na parada LGBT de Cabo Frio

Em Arraial do Cabo, homem é detido com maconha na Praia dos Anjos


Um casal, acompanhado por outros dois amigos foram parar na delegacia de Cabo Frio (126ª DP), juntamente com um revólver calibre 38, municiado, apreendido com uma das mulheres, na noite deste domingo (9), durante a parada LGBT de Cabo Frio, na orla da Praia do Forte. De acordo com informações do 25º BPM, policiais receberam informação de que o suspeito de integrar o tráfico de Cem Braças e Tucuns, em Búzios, estaria circulando pelo evento. Foi quando a PM chegou até ele, que estava juntamente com a namorada e amigos. Como não havia mandado de prisão contra ele, foi liberado. O amigo dele assumiu a posse da arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fora essa ocorrência, não houve evento grave durante a parada. "O Comando do 25° BPM implementou o policiamento conforme a OPOL nº 588/18, que tem por objetivo coibir e inibir qualquer tipo de ação criminosa no local do evento, em Cabo Frio, proporcionando assim aos participantes a sensação de segurança pela constante presença da PMERJ".

 

 

 

APREENSÃO DE MACONHA NA PRAIA DOS ANJOS, EM ARRAIAL

Um homem foi levado para a 132ª DP depois de ter sido detido com dois tabletes de maconha, na Praia dos Anjos, após denúncia de populares. O suspeito foi flagrado na Rua Vera Cruz com a droga e na delegacia, autuado por posse de droga, sendo ouvido e liberado.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias