Cabo Frio recebe 3ª Lagos Tattoo Festival neste final de semana

Evento reúne exposições, workshops e competições


Cabo Frio recebe, neste fim de semana, a 3ª edição do Lagos Tattoo Festival. O maior evento da modalidade na Região dos Lagos acontecerá de sexta (14) a domingo (16), a partir do meio-dia, na Associação Atlética Cabofriense, reunindo exposições, workshops e competições. Organizado pela Pacheco Art Tattoo, conta apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo.

Segundo a organização, são esperados artistas de várias partes do Estado do Rio de Janeiro para competições de tatuagens, além de concursos de desenho, piercing e microdermal (piercing de um ponto só). O evento também terá workshops, sorteio de brindes e exposição com venda de materiais e bijuterias.

Para ter acesso ao espaço, os visitantes devem adquirir ingresso, que estará à venda na entrada do festival, a R$ 10. A organização também disponibiliza a opção passaporte (R$ 30) para quem desejar entrar mais de uma vez no evento ao longo do dia. A Associação Atlética Cabofriense está localizada na Rua 13 de Novembro, 386, no Centro de Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias