#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cia Down Dance se destacando no Festival Internacional de Dança de Cabo Frio; Festival Sabores de Cabo Frio repleto de mulheres bonitas e elegantes; E muito mais...


DESTAQUE NO FESTIVAL DE DANÇA 

A Cia Down Dance do querido Allan Lobato foi o maior sucesso e grande revelação este ano no Festival Internacional de Dança de Cabo Frio. A idéia do professor Allan Lobato era a inclusão dos alunos com síndrome de down participarem igualmente aos outros, e para grande alegria de todos eles levaram o primeiríssimo lugar no prêmio revelação e o terceiro lugar em conjunto avançado. Parabéns para  Allan e para todos os participantes que estão mega orgulhosos e felizes. Arrasaram! 

 

 

 

 

ABERTURA NO SHOPPING 

As belas mulheres, Bianca Kalil, Catia Silva, Marcia Vieira, Maria Inês Oliveros, Taimar e Simone estiveram no belíssimo evento do Festival Sabores de Cabo Frio na última terça (11). Divas!

 

 

 

 

 

PODEROSAS

As queridíssimas Ana Cláudia Melo Vieira coordenadora geral do Sebrae da Região dos Lagos ao lado da empresária Ielra Hellen Viter proprietária das lojas Enseada em noite de festa cabofriense. Elas arrasam! 

 

 

 

TÍTULO DE CIDADÃ CABISTA

Na última terça (11), o presidente da Câmara dos Vereadores de Arraial do Cabo entregou o Título de Cidadã Cabista para Rose Eloy que foi acompanhada da filha Paula no gabinete do vereador. Parabéns! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- BAILINHO DA VITÓRIA: Na sexta (14) as 20h, será dia do Bailinho da Vitória no núcleo de dança Allan Lobato. No evento, muita animação, dança e a presença dos dançarinos que se destacaram no XIV Festival Internacional de Dança de Cabo Frio. Entrada: 10,00 e vip para as companhias  de dança que se destacaram no festival. Vale muito a pena prestigiar!

- CUIDADO COM O QUE ESCREVE: As pessoas devem ter cuidado com o que escrevem em redes sociais para não se prejudicarem. Pois, usar redes sociais como diário, expõe muito a vida. Cuidado!

- QUEM FALA O QUE QUER: Acaba escutando o que não quer. Se temos dois ouvidos e uma boca, é exatamente para isso, devemos escutar mais do que falar. E quem não é sábio para isso, faz com que a língua seja o chicote do corpo. Fica a dica! 

- BLACK FRIDAY: Como sempre antenada a querida proprietária das lojas Enseada de Cabo Frio, resolveu fazer uma mega Black Friday fora de época. Que tal umas comprinhas? Nos vemos lá! 

 

PARA REFLETIR: Não espere chegar ao topo sem cair algumas vezes, sem se machucar e até cair no desânimo, pois alcançar o sucesso é também conseguir superar todos esses contratempos, é contornar obstáculos, levantar das quedas e continuar lutando...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias