A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona8fc10690c6459dfa9401c7de8878e94ccec328e): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande promove série de atividades neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande promove série de atividades neste final de semana

Destaques são a abertura da Exposição “Cores e Inspirações” na Casa de Artes Zé Trindade e o Cine Cultura na Praça Edyla Pinheiro


Iguaba Grande promove uma série de atividades durante este final de semana, e a primeira delles acontece na tarde desta sexta-feira (14), a partir das 14h30, com uma Visita Guiada ao Centro de Memórias Simonides Valladares, com alunos e professores da Escola Municipal Alice Canellas. O Projeto “A nossa Iguaba tem história” acontece rotineiramente com Escolas Municipais e Particulares.

Devido ao Dia do Profissional de Educação Física, a Academia Popular está proporcionando um aulão Comemorativo às 17h na Academia. O aulão será de Dance Mix com um Professor convidado e, além disso, terão apresentações com a professora de dança de Salão Isabelle Nunes, da turma de ballet infantil da Escola de Artes Antônio Bispo e alguns alunos farão homenagem para os seus professores.

Ainda nessa sexta-feira, às 19h, acontecerá a abertura da Exposição “Cores e Inspirações”, da artista plástica Damiana Siqueira, no estilo Pop Art. Será na Casa de Artes Zé Trindade, localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), e ficará aberta a visitação até o dia 14 de outubro, de segunda a sexta, de 08h às 17h.

E encerrando a programação da sexta-feira, acontecerá, às 19h, mais uma edição do Cine Cultura. Projeto que leva obras cinematográficas para a Praça Edyla Pinheiro com o objetivo de proporcionar diversão e cultura gratuitamente a toda população. O filme que será exibido essa semana, será “Procurando Dory”.

No sábado, dia 15, será a grande final do concurso de música Cristã “Talents Day”, às 19h, na Praça Edyla Pinheiro. O evento é uma realização da AMS Music e recebe o apoio da Prefeitura. Durante o evento, irão se apresentar os dez melhores cantores selecionados, além de uma repescagem de 13 candidatos concorrendo a duas vagas na final. Os três primeiros lugares serão premiados, de acordo com a votação dos jurados e do público presente.

Categorias: Iguaba Grande Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias