A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiondabecc5348986be15185d50a868d92183cc32e9b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cabo-friense Rhaiza Villar é eleita a nova Miss Glamour Gay Brasil 2018; Flávio Flarys arrasando no lançamento do Festival Sabores de Cabo Frio; Rodrigo Rodrigues curtindo a Cidade Maravilhosa; E muito mais...


MISS GLAMOUR 

A belíssima cabo-friense Rhaiza Villar é a nova Miss Glamour Gay Brasil 2018. Parabéns e muito sucesso nessa nova jornada. O prêmio foi mais do que merecido! Arraso total!

 

 

 

 

DE REPÓRTER A CHEFE 

O jornalista Flávio Flarys do Sabores & Bastidores da InterTv, fez o maior sucesso no lançamento do Festival Sabores de Cabo Frio, na terça (11) no Shopping Park Lagos. Ele fez nada mais nada menos do que carne de jacaré, e mostrou que sabe fazer uma das carnes mais difíceis de se preparar. Ele é top! 

 

 

 

 

PASSEIO DE RODRIGO

O queridíssimo ator cabo-friense Rodrigo Rodrigues curtiu as maravilhas do Rio de Janeiro na semana passada. Maravilhoso!

 

 

 

 

 

 

AMOR AOS ANIMAIS 

Helen Eduardo é presidente da UASP ( Unidos pelos Animais sem Proteção), e faz campanha de vacinação e castração a baixo custo para a população da região dos lagos, com parcerias de clínicas da região. Ela paga a castração de animais de rua com dinheiro de rifas e a venda de amendoins que estão em comércios, em Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. O foco da UASP, é levar acessibilidade veterinária para as pessoas de baixa renda e assim aumentar o número de adoções de animais de rua. Quem quiser mais informações ou adotar um animal, basta entrar na página do Facebook (UASP) e Instagram (uasp). Parabéns pelo maravilhoso trabalho com os animais. Com certeza ela é a anja deles! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- SEXTOU: Hoje é dia de sair com amigos e um bom bate papo acompanhado de um delicioso drink. Para os apaixonados, o bom é aproveitar um dos restaurantes participantes do Festival Sabores de Cabo Frio e ter um jantar romântico. Fica a dica! 

- AS BOAS PRÁTICAS NO TURISMO: Serão tema de palestra que o Sebrae realizará na terça (18) as 18h, na Pousada dos Reis em Búzios. A palestra será ministrada por Luiz Barretto, sociólogo e ex ministro do turismo. Ótima oportunidade de aprender a receber bem e mostrar os atrativos aos turistas, para que eles queiram voltar e façam uma propaganda positiva do local. O evento será gratuito e os interesses devem se inscrever pelo e-mail, regiaodoslagos@sebraerj.com.br. Vale a pena participar! 

- NOITE DA COMÉDIA: O queridíssimo ator comediante Rodrigo Rodrigues, fará um maravilhoso show no sábado (15) as 20h 30 no Cizedo que fica, na rua Araguaia, 13 Jardim Excelsiorem Cabo Frio. Imperdível! 

- ALDEIA CRIATIVA: No domingo (16) das 15h as 22h, será mais uma edição do Aldeia Criativa na rua Vitória, 16 Palmeiras em Cabo Frio. Muito artesanato, chopp artesanal, culinária e moda farão parte do evento. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: Mostre ao tempo que você sabe esperar, diga a distância que o amor não tem limites, revele ao medo sua coragem, destrua a tristeza com um sorriso de felicidade, e  acima de tudo nunca desista de ser feliz, nunca deixe que às lágrimas tirem o brilho dos seus olhos e do seu sorriso...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero! 

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias