A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncf8d812492d5157788bbe4da086f0ca832794a62): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DIVERSÃO - Confira as opções de lazer em Cabo Frio neste final de semana

Apresentação da banda Black Bird (Beatles Cover) no Costa Azul Iate Cube; Lagos Tattoo Festival na Associação Atlética Cabofriense; Encontro de Amantes da Harley Daivdson no Boulevard Canal; Feiras Aldeia Criativa no IL Gattopardo e Artes e Sabores no Horto Municipal são alguns dos destaques da programação


O Portal RC24h preparou um guia com algumas opções de lazer em bares, casas noturnas, praças e espaços culturais de Cabo Frio durante este final de semana.

BANDA BLACK BIRD (BEATLES COVER) / COSTA AZUL IATE CLUBE - Neste sábado (15), a partir das 21h, o Costa Azul Iate Club, localizado na Gamboa, apresenta uma noite para relembrar, cantar e se divertir com os sucessos dos Beatles interpretados pela banda Black Bird, criada em 1998 e que já percorreu as principais casas de show do estado do Rio de Janeiro.

O grupo tem uma bagagem de mais de mil apresentações, e tornou-se conhecida por seu carisma e sua interação com o público, além da qualidade na execução da obra dos Beatles, reproduzindo canções que os rapazes de Liverpool jamais tocaram ao vivo. Em outubro de 2017, a versão da Black Bird de While My Guitar Gently Weeps atingiu o marco de um milhão de visualizações no YouTube. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube e mais informações sobre o evento pode ser obtidas através do telefone (22) 2645-5474.

 

ALDEIA CRIATIVA / IL GATTOPARDO – Neste domingo (16), das 16h às 22h, o restaurante IL Gattopardo, localizado na Rua Vitória, nas Palmeiras, recebe uma edição especial da feira Aldeia Criativa, que reúne expositores locias de artesanato, gastronomia, cervejas artesanais e apresentações musicais. ENTRADA GRATUITA

 

FEIRA ARTES E SABORES / HORTO MUNICIPAL - Horto Municipal de Cabo Frio receberá, no próximo sábado (15), a segunda edição da Feira Artes e Sabores. O evento servirá como pano de fundo para a homenagem ao ambientalista Antonio Angelo, ex-diretor do Horto, falecido precocemente no último dia 30 de junho. O prefeito Dr. Adriano Moreno fará o lançamento do banner indicativo com a mudança do nome do lugar para ‘Horto Municipal Antonio Angelo Trindade Marques’.

Participam do evento cerca de 40 expositores, que irão comercializar desde artesanato até quitutes gourmet, passando por cerveja artesanal e plantas exóticas, a cargo do Jardim Park Horto, de São Pedro da Aldeia.

A Feira terá início às 9h, com encerramento previsto para às 17h.  Às 15h, acontece a homenagem ao ambientalista. Antonio Angelo era, um apaixonado pela flora e fauna da Região dos Lagos, onde nasceu e cresceu. Um dos trabalhos que ele mais gostava de desenvolver era o de clicar as aves da região - o que se tornou uma das paixões dele. O ambientalista era editor da revista Convés, onde publicava sobre assuntos náuticos e a natureza da Região dos Lagos, mostrando o que tinha de mais bonito por aqui, como as aves, salinas, a flora e a natureza de uma forma geral.

 

ROCK'N ROAD / BOULEVARD CANAL - A partir desta sexta-feira (14) o Boulevard Canal será palco do Rock’n Road Cabo Frio 2018 - V Festival dos Proprietários de Harley-Davidson. Até o domingo (16) cerca de 800 proprietários da emblemática marca estarão na cidade participando de várias confraternizações. O evento também terá shows gratuitos com muito rock and roll. 

A Banda Velo Cidade 7 sobe ao palco do Boulevard Canal às 21h e, após, será a vez da 'Banda Zoo' se apresentar (23h). No sábado (15) acontece o desfile das Harley-Davidson pelas ruas da cidade, por volta das 13h. A noite, a banda 'Os Incidentes' agita o público às 21h. A banda 'Velo Cidade 7' fecha a programação de shows.

Para a realização do evento, a Guarda Municipal informou que o trânsito de veículos será fechado nas ruas próximas ao Boulevard Canal. O festival é uma realização da Harley Owners Group Rio de Janeiro (HGO).

 

LAGOS TATTOO FESTIVAL / ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CABOFRIENSE - Cabo Frio recebe, neste fim de semana, a 3ª edição do Lagos Tattoo Festival. O maior evento da modalidade na Região dos Lagos acontecerá de sexta (14) a domingo (16), a partir do meio-dia, na Associação Atlética Cabofriense, reunindo exposições, workshops e competições. Organizado pela Pacheco Art Tattoo, conta apoio da Prefeitura através da Secretaria de Turismo.

Segundo a organização, são esperados artistas de várias partes do Estado do Rio de Janeiro para competições de tatuagens, além de concursos de desenho, piercing e microdermal (piercing de um ponto só). O evento também terá workshops, sorteio de brindes e exposição com venda de materiais e bijuterias.

Para ter acesso ao espaço, os visitantes devem adquirir ingresso, que estará à venda na entrada do festival, a R$ 10. A organização também disponibiliza a opção passaporte (R$ 30) para quem desejar entrar mais de uma vez no evento ao longo do dia. A Associação Atlética Cabofriense está localizada na Rua 13 de Novembro, 386, no Centro de Cabo Frio.

 

PALESTRA DE IVO SALDANHA / SOLAR DOS MASSA - O Solar dos Massa recebe nesta sexta-feira(14), às 14h, o projeto "Shopping do Imaginário". O psiquiatra e ex-prefeito de Cabo Frio, Dr. Ivo Saldanha, vai reunir pacientes e amigos em uma tarde com palestra, exposição e música. O evento é aberto ao público e gratuito.

"Shopping do Imaginário" é um projeto do psiquiatra, que realiza um trabalho terapêutico com os pacientes, por meio da arte. "O estresse desarmoniza a estrutura biológica do ser humano, e ao utilizar os nossos dons e habilidades, é possível resgatar a criatividade, comunicação e espontaneidade, como também tem grande potencial curativo", explica Dr. Ivo Saldanha.

Para que o público possa conhecer o projeto, o psiquiatra dará uma palestra sobre o tema. Os pacientes também vão participar do evento expondo os trabalhos confeccionados na terapia, com canto e muita música.

Ivo Saldanha é médico com especialização em Psiquiatria e Psicoterapia e possui um longo currículo. Foi seringueiro , agricultor , ambulante , garçom , carteiro e caixeiro e prefeito de Cabo Frio nos anos 90. Desenvolve um trabalho ecológico e social com inúmeros projetos, como o Centro Comunitário Sebastiana da Cunha Bueno, Muro do Amor, a Escola Terapêutica, entre outros. É também autor dos Livros "Dos Seringais do Acre às Dunas de Cabo Frio", "Resposta ao Hemisfério Norte", "Manual da Vida".

 

LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL / CHARITAS - A Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, será palco do lançamento do livro "O Leão e a sua Família". Neste sábado (15), às 15h30, a escritora Aline Santos, vai receber o público no evento que irá lançar o novo livro da Editora Futurama. O evento será aberto ao público.

A edição voltada para o público infantil conta a história de uma grande família que mora em uma floresta encantada muito diferente, chamada Bugra. Lá, vive também, uma família que parece perfeita, mas os integrantes são muito tristes. "As crianças vão se divertir viajando para essa floresta encantada ao descobrir porque o local é tão diferente" - promete a escritora Aline Santos.

Esse não é o primeiro livro de Aline Santos, nascida em Salvador. A escritora lançou em 2016, o livro "Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade". Além de escritora, Aline é pedagoga, palestrante cultural, pós graduada em Psicopedagogia e mestranda em Gestão de Educação.

 

QUINTAL DOM SMOKER - O Quintal Dom Smoker, localizado na Rua Vitória, 7C, nas Palmeiras, oferece uma grande variedade de carnes, petiscos, drinks e cerveja estupidamente gelada. O Dom Smoker está aberto de terça a sexta a partir das 18hs, nos sábados a partir das 12h, e domingo das 12h às 16h. Entregas pelo telefone (22) 98163-1777. Nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, o melhor da MPB, pop rock e rock nacional e internacional com Eric Paz.

Categorias: Cabo Frio Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias