Chefe do tráfico em Cabo Frio é preso em São Pedro da Aldeia

E mais, apreensões de drogas no Porto do Carro, em Cabo Frio, e na Praça Edila Pinheiro, em Iguaba


O chefe do tráfico de Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio, foi preso neste sábado (15), juntamente com um adolescente, que foi apreendido pela polícia militar, durante uma operação em São Pedro da Aldeia. De acordo com o 25º BPM, o suspeito foi encontrado depois que a equipe recebeu informação de que homens teriam disparado tiros para o alto, na localidade da Flexeira. Os policiais encontraram os criminosos, num carro, na Rua José Lins do Rego, no bairro Balneário; eles desceram do veículo e saíram correndo, mas foram alcançados.

Com a dupla foram encontrados uma pistola 9mm com "kit rajada", carregador, munições de mesmo calibre e um rádio transmissor. Na delegacia (125ª DP), o menor foi liberado e o traficante, autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. Foi constatado, ainda, que o mesmo já tinha passagens diversas por homicídio, porte ilegal de arma, tráfico e associação criminosa.

 

 

 

 

 

 

 


VÍDEO/ APREENSÃO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO, EM CABO FRIO

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante, por tráfico, no momento em que recebia uma carga de drogas, no Porto do Carro, em Cabo Frio, que seriam comercializadas no Pontilhão, segundo a PM. A polícia chegou ao suspeito depois de receber denúncia. Ele foi detido na Rua Francisco Vianna com 215 cápsulas de cocaína e 85 trouxinhas de maconha. Levado para a 126ª DP, onde ficou preso.

 

 

 

TRÁFICO NA PRAÇA EDILA PINHEIRO, EM IGUABA

Também houve apreensão de drogas neste fim de semana em Iguaba Grande. Uma denúncia sobre um suspeito traficando na Praça Edila Pinheiro levou uma guarnição até o local onde foi feito o flagrante. O rapaz, de 23 anos, estava com o material numa sacola e tentou se desfazer dela no momento em que a PM chegou. Foram apreendidas 27 buchas de maconha, que foram levadas para a  118ª DP, em Araruama (central de flagrantes), onde o suspeito também ficou preso.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM

 
Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias