VÍDEO/ BARULHO NA MADRUGADA: Moradores do centro de Cabo Frio sofrem com som alto nas ruas

Quem mora na área que abrange as ruas 13 de Novembro, Meira Júnior, Jorge Lóssio e Ismar Gomes não consegue dormir no fim de semana. Prefeitura já havia notificado alguns comerciantes há 15 dias


Quem mora nos arreadores da Sociedade Musical Santa Helena, entre o centro e a Praia do Forte, em Cabo Frio, tem sofrido um bocado pela falta de sossego durante a madrugada nos finais de semana. É que por ali, além de grande concentração de bares, muitas pessoas ficam nas ruas, com o som dos carros ligado até altas horas. Nesse fim de semana não foi diferente e mais uma vez os moradores reclamaram do barulho, impossibilitando um sono tranquilo.

Apesar de não ter havido reclamação formal na polícia, os moradores garantiram que acionaram as autoridades, mas não foram atendidos. E o barulho se estende pelas ruas 13 de Novembro, Meira Júnior, Jorge Lóssio e Ismar Gomes.

"Os depósitos de bebidas perto padaria, em frente a Sociedade Musical Santa Helena e alguns bares arredores estão funcionando a todo vapor, não conseguimos descansar, pois o barulho se estende por toda rua", disse uma moradora do local. 

 

 

 

 

PREFEITURA JÁ HAVIA NOTIFICADO COMERCIANTES POR CAUSA DO PROBLEMA

A Prefeitura de Cabo Frio informou ao Portal que faz operações constantes no local citado, e que inclusive realizou fiscalização algumas semanas atrás.

"Há cerca de 15 dias foi realizada uma ação conjunta entre a Coordenadoria de Posturas, Polícia Militar e Guarda Municipal nas ruas Tamoios e 13 de novembro. Oito comerciantes foram notificados a manterem o som de acordo com as especificações de decibelagem. Em caso de reincidência, o estabelecimento é multado e em caso de novo descumprimento, o comércio perde a licença de funcionamento. As ações futuras não podem ser divulgadas visto que são vistorias feitas de forma inesperada pelos comerciantes e freqüentadores. Os telefones para denúncia são 99242-3041 (Meio Ambiente) e 98835-4140 (Posturas)".

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias