MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: As tops desse verão!

Palha, juta e junco são destaques nessa temporada, o que é ainda melhor que, pela sua cor natural, é fácil combinar com várias cores no look


E nosso assunto de hoje as mulheres adoram e a maioria não vive sem... BOLSAS!!

As bolsas invadiram as passarelas da primavera/verão e, sim, temos uma infinidade de formas e tamanhos.

O que é importante observar é que tem estilos e tamanhos variados mas, algumas entre elas já estão se destacando e são nelas que iremos focar!

Bolsas de palha

O que é interessante a gente sempre observar é que a moda ela vem caminhando aos poucos, ela vem numa temporada, assim em determinados momentos, aí aquela peça ou acessório vira uma hot trend da estação. E sem dúvida quem investir terá um look super moderno

E sim, a palha aparece em bolsas de diferentes formatos, desde arredondadas até em bolsas com design clássico e grandes, com um mix de materiais (principalmente com couro), várias aplicações e fechos diferentes.

Essa tendência com características artesanais veio muito forte, por isso as matérias primas como palha, juta e junco são destaques nessa temporada, o que é ainda melhor que pela sua cor natural é fácil combinar com várias cores no look... Para ir mais além, analise comigo... esse ano é o ano do linho, nada mais lindo e harmônico que esse estilo de bolsa para acompanhar essa tendência fortíssima.

Essas bolsas, sem dúvida, são de muita personalidade e estilo, com uma vibe super retrô!

E confesso que já montei minha coleção...

Bolsas de plástico

Tendência polêmica, as clear bags estão de volta, aliás em todo verão elas dão as caras nas vitrines...

A moda é cíclica e, de tempos em tempos, sempre volta. Sei que é estranho em um tempo de sustentabilidade ainda falarmos de plástico em acessórios, peças de roupa ou sapatos, porém, o plástico transparente está cada dia sendo mais visto nas passarelas e usado por diversas celebridades.

Isso não é nenhuma novidade, na verdade, em algumas temporadas elas surgiram, e voltaram, mas é claro que quando falamos em bolsas, a grande maioria não curte mostrar o que carrega dentro delas, por isso há uma infinidade de modelos. 

As bolsas transparentes foram vistas em várias versões, a clássica bolsa de mão, sacolas transparentes, maleta de plástico transparente e bolsa envelope, ou seja, bolsas que vão da praia ao shopping e do shopping para balada.

E olha que o design dessa vez veio com alguns modelos bem interessantes, com uma pegada minimalista, e claro que os itens de dentro não precisam estar à mostra, muitas fashionista aderiram a bolsinha menor por dentro, o que fica bem interessante, versátil e seus pertences ficam protegidos dos olhos curiosos....

O que continua?

Bolsas oversized, micro-bags, crossbody bag, belted bag, bolsas minimalistas, texturizadas - principalmente as franjas, bolsas combinadas duplas ou até mesmo triplas, adornos, sim elas continuam sem medo de ser feliz... Então separa o que você guardou em saquinhos no fundo do armário porque esse verão a gente tem que radiar que nem o sol!

 

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias