PM localiza e prende dono dos 250kg de maconha apreendidos em São Pedro da Aldeia. Suspeito havia escondido outros 30kg da droga

Em Cabo Frio, maconha é apreendida em meio a entulho no Jardim Caiçara


Após a apreensão de 250kg de maconha em São Pedro da Aldeia, realizada pelo serviço reservado da Polícia Militar no domingo (16), os policiais localizaram, no mesmo dia, o dono do material. Após buscas na região da ocorrência, o suspeito foi encontrado dentro de uma casa na mesma rua onde a primeira remessa estava escondida. O rapaz, de 23 anos, confessou ser o proprietário da droga. Foram apreendidos outros 30kg do entorpecente, divididos em 23 tabletes grandes. No total, o "prejuízo" ao tráfico ultrapassou os R$ 350.000,00.

Ainda segundo informações do 25º BPM, o suspeito, que é de Nova Friburgo e tem o apelido de "Espanto", confessou ser o distribuidor de maconha de toda a Região dos Lagos, tendo conexões com todo o estado do Rio de Janeiro. Espanto levou os policiais até o bairro São Mateus, onde estava escondido um tonel com o restante das drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio, central de flagrantes), onde o mesmo ficou preso por tráfico.


MACONHA ACHADA NO MEIO DE UM ENTULHO NO JARDIM CAIÇARA, EM CABO FRIO

Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. Segundo o 25º BPM, a ocorrência foi durante um patrulhamento na região, onde eles foram vistos em atitude suspeita, bem na Rua Dom Manuel, quase esquina com Rua Grécia. Os dois ainda tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles a PM encontrou 20 buchas da droga, contudo a maior parte do material - 164 buchas - estava em meio a um entulho nas proximidades. Ambos foram levados para a 126ª DP, onde foram autuados e presos.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias