Polícia Militar faz operação para retirar barricadas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Em Araruama, apreensão de drogas e prisão na Fazendinha. E mais, escola é invadida por homens armados em Macaé


Policiais militares do 25º BPM realizaram nesta terça-feira (18), em Cabo Frio, uma operação para a retirada de barricadas que estavam impedindo os acessos ao bairro Manoel Corrêa. Foram desobstruídos 12 pontos e foi necessário um caminhão para remover todo o entulho.

Além da desobstrução das vias, a PM prendeu um homem e apreendeu dois menores de idade. Com eles foram recolhidas uma pistola, rádio transmissor, 88 buchas de maconha, 34 cápsulas de cocaína, dois celulares e R$ 587,00 em dinheiro. Os suspeitos foram levados para a 126ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 

 


HOMEM COM PASSAGENS CRIMINAIS É PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO NA FAZENDINHA, EM ARARUAMA

Um homem foi preso por suspeita de tráfico, nesta terça (18), no bairro Fazendinha, em Araruama. Conforme informações do 25º BPM, o suspeito possui duas passagens anteriores por furto e roubo, e com ele foram apreendidas 30 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Os policiais chegaram até o suspeito durante um patrulhamento, quando o avistaram na Rua Grumarin, esquina com Rua Puxinana, tentando se desfazer do material e fingindo que estava trabalhando numa obra. Detido e levado para a 118ª DP, onde ficou preso.


ESCOLA É INVADIDA POR HOMENS ARMADOS EM MACAÉ

A escola Maria Letícia, localizada no Novo Cavaleiros, foi invadida por homens armados, na noite desta terça-feira (18). O fato, segundo testemunhas, ocorreu momentos depois de um princípio de incêndio numa das salas. No momento em que alunos e funcionários saíam do local, os suspeitos chegaram num carro e renderam todo mundo, levando celulares e carteiras das vítimas. Ninguém foi preso até o momento.


PM É RECEBIDA A TIROS E APREENDE DROGAS NA COMUNIDADE NOVA HOLANDA, EM MACAÉ

Policiais militares foram recebidos a tiros na comunidade Nova Holanda, em Macaé, quando foram confirmar denúncia de tráfico próximo a travessa Guarani. Um grupo suspeito realizou os disparos e logo se dispersou quando a polícia revidou. Num terreno baldio próximo de onde os suspeitos estavam foram apreendidas 127 papelotes de cocaína, material que foi levado para a 123ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

*Fonte: PMERJ/ 25º BPM e 32º BPM

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias