A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session38afdc0a5f186dd6e43cdee2062f7dbb6c7051b5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Cristina Frazão recebendo o prêmio Perfil Mulher Destaque 2018; Flávia Monteiro de Barros recebendo homenagem ao lado do marido e da amiga Patrícia Cardinot; Nilma de Oliveira celebrando mais um ano de vida ao lado do filho Iohan Castor; E muito mais...


REPÓRTER DESTAQUE 

A linda repórter da InterTV de Cabo Frio, Cristina Frazão, recebeu o prêmio Perfil Mulher Destaque 2018 na última terça (18), em um belíssimo jantar no La Mole.  E que venham muitos outros reconhecimentos para essa linda e competente mulher. Maravilhosa! 

 

 

 

 

TRIO MARAVILHA 

A queridíssima delegada Flávia Monteiro de Barros esteve em um grande evento em Cabo Frio onde foi homenageada ao lado do marido, Márcio Lisboa e da empresária Patrícia Cardinot que também foi uma das mais homenageadas da noite. Divas! Adooooooro!

 

 

 

 

PARABÉNS PARA NILMA DE OLIVEIRA 

A terça (18) foi de muita festa para a querida Nilma de Oliveira, por conta do aniversário. Como sempre ela fez a festa com o belíssimo samba no pé que só ela sabe. Na foto ela está com o trofel que recebeu de Mulher Destaque e o filhão Iohan Castor. Arrasando sempre! 

 

 

 

 

 

TÃO ESPERADO 

Enfim o príncipe Orion chegou para alegrar a vida dos papais, a querida Marievi e Gustavo Silva da MGS Viagens em Cabo Frio. O menininho nasceu no dia 10 de setembro em Saquarema. Parabéns e que Deus derrame muitas bençãos sobre essa linda família. Lindos! 

 

 

 

BEBÊ A BORDO 

O domingo (16) foi de muita festa no Canto da Sereia em Cabo Frio, por conta do Chá de Bebê de Pedro Vinícius filho de Vinicius Canisso e Inara Dias. Os papais corujas receberam parentes e muitos convidados em uma linda festa, e todos estão ansiosos com a chegada do princípe no final de setembro. Que Deus abençoe vocês! 

 

 

 

EQUIPE MARAVILHOSA 

A mega equipe da Vivo de São Pedro da Aldeia está sempre pronta para atender com um sorriso no rosto e resolve todos os problemas. Além disso elas indicam o melhor pacote para cada um na operadora. Na foto: Andresa Alvarenga, Suelen Couto, Sonaira Pereira, Bianca Nardoto, Adriana Lopes, Rafaela Simas e Elaine Motta. Essa equipe simplesmente arrasa! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- CURSO DE LÍDER COACH: Na próxima segunda(24),quarta(26) e 1 e 2 de outubro , serão as últimas turmas desse ano, para o curso de Líder Coach no Sebrae em Cabo Frio. O curso conta com 32 horas de workshops presenciais e 4 horas de sessões Coach para cada participante. Os interessados devem procurar o Sebrae em Cabo Frio. Bela oportunidade! 

- SETEMBRO AMARELO NA BODY CLUB: Setembro é o mês de combate ao suicídio, e pensando nisso a academia Nova Body Club de Cabo Frio, proporcionará uma bela palestra com a psicóloga Ana Maria Huhl, no dia 21 de setembro as 18h na academia que fica, na rua Raul Veiga, 65 no centro de Cabo  Frio. Cada vez recebemos mais notícias de casos de depressão,  ansiedade e até o extremo, o suicídio! Tristeza demais não é comum, falta de ânimo sempre não é normal!!! 

Entenda mais sobre o mal do século (doenças psicológicas) , e como pode detectar, e ajudar, seu amigo, familiar, seu filho... Imperdível! 

- PREDADOR: Está em cartaz em Cabo Frio o filme, O Predador. Porém, quem gosta do som original só pode ir na última sessão das 21h, pois todas as outras são dubladas. Chamem os amigos ou o crush e curtam um filminho nessa quarta. Nos vemos por lá! 

 

PARA REFLETIR: Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas, seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada. A fraqueza é a desculpa dos covardes! Então resolva os problemas hoje e tire da vida tudo e todos que atrapalham, magoam e te ferem. Quem faz isso não te ama e não merece ser amado. Se dê o valor, foco em resolver todos os problemas e seja feliz! 

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias