A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9526e43e16ad5017ebbdc23a4b325910fc63d691): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Espera por remoção de corpo de mulher morta dentro de casa em Cabo Frio ultrapassa 24h | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Espera por remoção de corpo de mulher morta dentro de casa em Cabo Frio ultrapassa 24h

Segundo a PM, cadáver está em estado avançado de decomposição. Mulher estava sentada numa cadeira


O corpo de Clemilda de Souza Pereira foi encontrado dentro de uma casa alugada no bairro Ville Blanche, em Cabo Frio. O dono do imóvel, Ronildo de Melo Nascimento, foi informado da situação por volta das 7h30 de quarta (19) e até a manhã desta quinta-feira (20) ainda aguardava a remoção.

Segundo Ronildo, proprietário da casa, que fica na Rua Jornalista Pedro Cordeiro Melo, Clemilda fechou o contrato de aluguel em abril, mas nunca fez a mudança.

"Ela falou que queria vir para cá, mas até hoje não tem nada aí dentro da casa, móvel nenhum. Ela não trouxe nada", disse Ronildo, acrescentando que aparentemente a mulher não tinha família próxima. "Parece que uma assistente social já tinha vindo aqui para ver a situação dela e agora encontraram ela falecida", completou.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Clemilda está em estado avançado de decomposição e não há informações sobre há quanto tempo exatamente a mulher morreu. Ela foi encontrada sentada em uma cadeira e sem marcas aparentes de violência.

O delegado Marcello Maia, titular da 126ª DP, informou que o procedimento depende da emissão do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) feito pela prefeitura.

Por meio de nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, a 126ª DP informou que a perícia já foi feita no local e o corpo está sendo encaminhando para o IML da região para identificação da vítima e para saber a causa da morte.

A Prefeitura de Cabo Frio informou, por meio da assessoria de comunicação, "que o corpo da senhora que foi encontrado em uma casa na Rua Jornalista Pedro Cordeiro Melo já foi removido pelo Corpo de Bombeiros. A senhora foi encontrada sozinha e sem nenhum familiar, sendo assim, a Verificação de Óbito não se aplica. Ela se faz necessária quando a morte acontece de forma natural e existe a possibilidade de comprovação com familiares".

*Matéria do G1 Região dos Lagos

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias