CABO FRIO / Circuito Top Surf termina neste domingo (23)

Evento seria realizado há duas semanas, mas foi adiado devido às condições desfavoráveis do mar. Inscrições terminam nesta sexta-feira (21)


A Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe neste sábado (22) e domingo (23) a segunda etapa do Circuito Top Surf, que terá participação de atletas locais e de cidades vizinhas.

A competição, organizada pelo Cabo Frio Surf Club (CSC), havia sido marcada anteriormente para os dias 8 e 9 deste mês, mas acabou adiada em função das condições climáticas desfávoráveis.

O CSC aproveitou para dar sequência à campanha “Surfista é Amor”, em parceria com a Hemolagos. Atletas e pais de atletas que doaram sangue esta semana ficaram isentos da taxa de inscrição para a disputa. Na categoria Petit, as inscrições custam R$ 10 e todos os competidores receberão medalhas de participação como forma de incentivar o aumento no número de crianças participantes.

A premiação nas categorias amadoras terá além dos troféus, pranchas e diversos brindes para os competidores. Serão realizadas competições nas categorias Petit Recreativa, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Long e Feminino Open.

As inscrições terminam nesta sexta-feira (21) e podem ser feitas na loja Storm Shop, no Centro, e na oficina de pranchas Maia Glass, em São Cristóvão, ou por depósito na conta do Cabo Frio Surf Club.

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias