CINEMA: 'O Mistério do Relógio na Parede' é a estreia da semana em Cabo Frio

No Gran Cine Bardot, em Búzios, em cartaz o drama 'As Herdeiras' e a comédia britânica 'A Festa'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 3: 16h, 18h, 20h, 22h (dublado)
- Sala 6: 19h, 21h (dublado)

 

 

 

 


 

O PREDADOR

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai. Classificação 16 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)

 

A FREIRA

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 4: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)
- Sala 5: 15h, 17h, 19h (dublado); 21h (legendado)

 

CRÔ EM FAMÍLIA

Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável, por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique). Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 6: 17h

 

OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO! NOS CINEMAS

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão. Classificação livre. Sessão:

- Sala 6: 15h (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO

Em meio a um intenso debate sobre se uma universidade estadual deve ter uma igreja em seu campus, o pastor Dave (David R. White) é surpreendido com um incêndio na igreja Saint James, no qual morre seu grande amigo, o reverendo Jude (Benjamin A. Onyango). O incidente foi provocado por Adam (Mike C. Manning), que atirou um tijolo em uma janela da igreja após brigar com a namorada (Samantha Boscarino). A situação acirra o debate, ainda mais devido à proposta da universidade em comprar o terreno usado pela igreja para ali construir um centro educacional. Decidido a lutar até o fim, Dave busca ajuda com seu irmão Pearce (John Corbett), que é advogado. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sala 2: 19h (dublado)

 

A FREIRA 

- Sala 1: 17h30, 19h20, 21h10 (dublado)


O PREDADOR

- Sala 2: 15h (dublado); 17h, 21h (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

AS HERDEIRAS

Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún), herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço para um grupo de senhoras ricas como motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy (Ana Ivanova), a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora. Classificação 12 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 19h

 

A FESTA

Janet (Kristin Scott Thomas), uma política de esquerda, convida os amigos do partido para comemorar a sua escolha para o cargo de Ministra da Saúde britânica, coroando um objetivo que ela perseguia há anos. Os amigos - e penetras - também têm suas revelações, como uma gravidez inesperada. Mas é a surpresa revelada pelo marido de Janet, o intelectual Bill (Timothy Spall), que transforma completamente o clima da celebração. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias