A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessione8288a96c83eba2e5f6697997a3e52af038ad164): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Palestrante Cristiano Lopes dando show em workshop promovido em Cabo Frio; Daniel Varão arrastando uma multidão para curtir um pagode na Passagem; Casais da Body Club Fitness prestigiando um evento em Cabo Frio; E muito mais...


PALESTRA DE SUCESSO 

Na última quinta (20) foi o grande dia do “Workshop Gestão de Pessoas Cenários de Mercado”, com o palestrante Cristiano Lopes, no Paradiso Corporate em Cabo Frio. Tudo foi organizado pela querida Sara Leidersnaider da Conecte Eventos Empresariais e algumas parcerias. Na foto: Ellen Analia (Sebrae), a grande parceira Ana Cláudia Vieira (Coordenadora geral do Sebrae), Cristiano Lopes, Gleiziane Queiroz (Sebrae) e Sara Leidersnaider. A palestra foi maravilhosa e todos interagiram. Ele simplesmente arrasou! 

 

 

 

 

SUCESSO SEMPRE 

O queridinho do pagode da Região dos Lagos, Daniel Varão, como sempre faz o maior sucesso nos shows com a turma. O último evento que fizeram foi o “Volta pra mim”, na Passagem em Cabo Frio. Lógico, a casa ficou lotada. Essa turma é top!

 

 

 

 

PURO AMOR 

Os lindos casais da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, Keila Jardim, Brito Suell, Jeandre Câmara, Marina Mattos, Jéssica Freitas e Thiago Costa em noite de evento em Cabo Frio. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

EQUIPE UNIDA 

A queridíssima Marcia Vieira Santos Vasconcelos, proprietária do restaurante Bom Apetite em Cabo Frio, está sempre em palestras e cursos com a equipe, para aperfeiçoar e melhor atender os clientes. Isso faz com que o atendimento e a qualidade sejam maravilhosos. Na foto: Iverton Douglas, Ederson Antônio, Luciana Fernandes, Márcia Vieira, Paulo César e Alex Trindade. O Bom Apetite faz parte do Festival Sabores, com delicioso risoto de camarão. Boa pedida para hoje. Eles arrasam! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- NOVOS ARES: Que tal aproveitar o final de semana para viajar ou passear em cidades vizinhas? É sempre bom ir em lugares diferentes, para distrair, clarear a mente  e aproveitar a vida. Fica a dica! 

- SEXTOU: Cabo Frio está em pleno Festival Sabores. Que tal escolher um dos restaurantes participantes para um belo jantar? Vale a pena conferir todos. Adooooooro! 

- HARLEY EM MINAS: Para os amantes de Harley Davidson, no sábado (22) e domingo (23),  acontece um grande evento no Aeroclube de Juiz de Fora. O evento irá reunir, rock, cerveja, gastronomia e claro as belíssimas motocicletas. Vale a pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: O homem não dá valor quando perde as coisas. Ele só da valor quando um outro ganha o que era dele. Fica o alerta! 

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda  com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias