Policiais localizam esconderijo de traficante após denúncia de ameaças em Armação dos Búzios

Foragido da justiça de São Paulo é preso em São Pedro da Aldeia através de informações do Disque Denúncia


Após denúncia de ameaças de agressão na Avenida Rio Branco, na Vila Caranga, Centro de Armação dos Búzios, policias foram até o local e, no momento em que foram abordar um suspeito, sentiram um forte odor de maconha vindo do interior da casa dele.

Gustavo Henrique Coelho Gomes, de 24 anos, afirmou que estaria fumando com sua namorada, e permitiu a entrada dos PMs. Após buscas, os policiais localizaram um revólver com três munições, 230 g de maconha, 30 g de cocaína, 37 sacolés de cocaína, seis cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, um celular, 12 frascos de loló, um pé de maconha, um caderno de anotações, R$ 92 e material para embalar drogas.

Gustavo Henrique e a namorada dele foram levados para a 127ª DP e, posteriormente, para a 126ª DP, onde prestaram esclarecimentos. O acusado foi autuado e preso por tráfico e a garota liberada.

 

FORAGIDO DE SÃO PAULO É PRESO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO DISQUE DENÚNCIA

Após serem acionados por agentes do Disque Denúncia sobre a localização de um foragido do sistema penitenciário da cidade de Santos (SP), policiais do serviço reservado do 25º BPM foram até um determinado ponto da Alameda dos Meirelles, no bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia, e conseguiram localizar e prender Walter Barroso de Melo Araújo, vulgo “Waltinho” ou “Coroa”. Segundo a Polícia, ele foi condenado pelo crime de latrocínio de um empresário do ramo de lingerie.

Com o foragido, a equipe também encontrou Anderson Valente da Silva e um menor de posse de 35 pinos de cocaína e 02 tabletes de maconha.

O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias