A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf146e7c060d30edaaf5e5ead811cea6d34862b05): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

FALSOS CORRETORES / Fiscais do Creci-RJ autuam mais de 40 pessoas por exercício ilegal da profissão em Cabo Frio e Búzios | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

FALSOS CORRETORES / Fiscais do Creci-RJ autuam mais de 40 pessoas por exercício ilegal da profissão em Cabo Frio e Búzios

Neste ano, até o mês de agosto, mais de 2.700 autuações pelo exercício ilegal da profissão foram lavradas em todo o estado do Rio de Janeiro


A fiscalização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) continua desenvolvendo uma atuação intensiva de combate ao exercício ilegal da profissão na Região dos Lagos, neste mês de setembro. Depois de passar por Arraial do Cabo, a equipe de fiscais realizou nos últimos dias operações nas cidades de Cabo Frio e Búzios.

Nos dois municípios, entre estandes, escritórios e empresas foram 137 visitas, com 41 autuações pelo exercício ilegal, 80 notificações e 34 autuações diversas.

O foco principal foi encontrar aquelas pessoas que não estavam habilitadas para exercer a profissão. A atuação intensiva no combate ao exercício ilegal da profissão tem como objetivo proteger a sociedade de uma possível negociação imobiliária por pessoas não habilitadas perante este regional, evitando assim transtornos futuros, além de valorizar o verdadeiro corretor de imóveis.

Em caso de reincidência (habitualidade) do exercício ilegal da profissão, o processo é encaminhado ao Ministério Público onde o ilegal responderá conforme artigo 47 do Decreto Lei 3688/41 (Lei de Contravenções Penais).

Neste ano, até o mês de agosto, mais de 2.700 autuações pelo exercício ilegal da profissão foram lavradas em todo o estado do Rio de Janeiro.

Para que esse trabalho possa alcançar cada vez mais êxito, é fundamental que a sociedade e os próprios corretores de imóveis denunciem as práticas ilegais. O Creci-RJ disponibiliza diversos canais para encaminhamento de denúncias:

Categorias: Cabo Frio Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias