A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5433a5d6c4fe00a4975ae78ad6d636a20f5d8a7c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

PM prende homem armado em Cabo Frio e apreende farta quantidade de drogas em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

PM prende homem armado em Cabo Frio e apreende farta quantidade de drogas em Araruama

Em São Pedro da Aldeia, trio de traficantes é preso em flagrante no Morro dos Milagres


Após denúncia de que um homem armado estaria em um carro vermelho na Praça do Itajuru, em Cabo Frio, policiais foram até o local e efetuaram a abordagem ao suspeito. Com Bruno Alves Sirqueira, foi encontrado um revólver calibre 38, sem numeração e carregado com duas munições. O acusado foi levado para a 126ª DP, onde foi autuado e preso.

 

POLICIAIS LOCALIZAM FARTA QUANTIDADE DE DROGAS NO BAIRRO FAZENDINHA, EM ARARUAMA

Cientes da atuação de traficantes na Rua Camaratuba, no bairro Fazendinha, em Araruama, policiais foram até o local e encontraram três tubo de PVC enterrados, contendo 797 buchas de maconha e 802 cápsulas de cocaína, O material apreendido foi encaminhado a 118° DP. Ninguém foi preso durante a operação.

 

TRIO É FLAGRADO TRAFICANDO NO MORRO DOS MILAGRES, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

Após denúncia de tráfico na Rua Saturino de Moraes, no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, policiais foram até o local e flagraram João Alves Pinheiro Neto, Lucas Santos de Souza e um menor de idade comercializando drogas. Com eles foram apreendidas 278 cápulas de cocaína, 85 buchas de maconha, quatro celulares e R$ 70.

Os acusado foram conduzidos até a 125º DP (São Pedro) e, posteriormente, a 126º DP (Cabo Frio / Central de Flagrantes), onde ficaram detidos por tráfico.

Na delegacia, foi constatado que João Alves, Vulgo "Netinho", é o primeiro na Hierarquia do Tráfico, além de possuir extensa ficha criminal com mais de 10 passagens na polícia por tráfico, associação ao tráfico, entre outros delitos. O acusado, inclusive, estava com uma tornozeleira eletrônica. 

Já Lucas Santos possui quatro passagens, entre receptação, tráfico e porte Ilegal de arma. O menor apreendido possui quatro passagens pela polícia no fato análogo ao tráfico.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias