A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc969f6e2a20c904b7cd4f86c19a24aedff1b5a36): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Onça polêmica! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H / PAOLA SIMÕES: Onça polêmica!

"Quero propor a vocês deixarem o preconceito de lado e tirar da cabeça que onça é cafona. Isso não existe, o que transforma a peça em cafona é a maneira de se usar"


A estampa de oncinha é super coringa e democrática. Ela dá um up no visual no ato, tira a “cara” de básico de qualquer produção. É polêmica, mas traz um toque de ousadia e sensualidade ao look. E, por incrível que pareça é mais fácil de combinar do que qualquer outra estampa.

O animal print nunca vai sair de moda, tem épocas que se mantem  em voga, em outras menos. Mas nunca sai de moda, é o tipo de peça boa pra se ter no armário.

A estampa animal print é uma estampa que já foi considerada cafona. E isso, não é nem culpa da estampa em si, mas da maneira que as pessoas usam ela.  Normalmente era usada  da pior maneira possível, como isso vai ficar bonito? E realmente,caiu para o lixo do cafona.

 

 

Eu quero propor a vocês deixarem o preconceito de lado e tirar da cabeça que onça é cafona. Isso não existe, o que transforma a peça em cafona é a maneira de se usar. Então, se você for usar o animal print traga outros elementos para dar leveza. Misture com peças de alfaiataria, tecidos nobres e peças clássicas. Irá perceber a força e poder que esta trend dá.

 

Pode começar a investir já! A estampa pode ser usada em qualquer época do ano.

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias