#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Gominho, Renata Cristiane e David Brazil arrasando como jurados na final do concurso Canta Cabo Frio; André Luiz Amaro Meiriño relaxando após participar de um congresso em Recife; Cerimonialista Eliane Ribeiro é sucesso garantido nos eventos da Região dos Lagos; E muito mais...


TRIO MARAVILHA 

O que falar desses três? Simplesmente maravilhosos meu amor!  Gominho, Renata Cristiane e David Brazil, estiveram na última sexta(21), na final do concurso “Canta Cabo Frio” no Costa Azul Iate Clube. Arraso total! 

 

 

 

 

 

TEMPO DE DESCANSO 

O endocrinologista André Luiz Amaro Meiriño de Cabo Frio, passou o final de semana em Recife em um maravilhoso congresso onde se aperfeiçoou e se atualizou, para cuidar dos pacientes com tratamentos de ponta. Lógico, teve algum tempinho para relaxar. Ele é top!

 

 

 

 

GRANDE CERIMONIALISTA 

A querida cerimonialista, Eliane Ribeiro, está sempre arrasando nos eventos por toda Região dos Lagos. A apresentação de um evento é essencial para ser sucesso e isso ela sabe fazer muito bem. Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

SAUDADES DE PORTUGAL 

Os amigos, Humberto Costa, Glória Rimes, Ana Maria e Vânia Gratacós curtiram uma belíssima exposição do artista Rocha Maia, “Saudades de Portugal” na última sexta (21), no Charitas em Cabo Frio. Amizade é tudo de bom! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- 19 ANOS DA PRIVILÉGE: O dia 20 de outubro será de muita festa para comemorar os 19 anos da boate mais badalada de Juiz de Fora, a Privilégio. Tudo está programado para receber somente convidados em uma grande produção e decoração, inspirada nos grandes palcos de teatro com assinatura de Anderson Souza, o Dodô. Com certeza será uma festa inesquecível! 

- CONGRESSO DE DANÇA: De Salão e Zouk, acontece em Cabo Frio de quinta(27) a domingo(30), na Associação Musical Santa Helena. O evento contará com muitas apresentações, aulas, bailes e homenagens. Os interessados em participar basta entrar no site, http://allanlobatopaiva.wixsite.com/congresso. Imperdível!

 

PARA REFLETIR: A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar.

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias