APÓS INCÊNDIO/ Ônibus circulam com atraso em Tamoios, no 2º distrito de Cabo Frio

Itinerários da Salineira têm horários normalizados nesta terça-feira (25)


As seis linhas de ônibus da empresa intermunicipal Macaense voltaram a circular na manhã desta terça-feira (25) e estão com atraso de cerca de 20 minutos em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O serviço foi interrompido na tarde desta segunda (24) depois que um ônibus foi incendiado no bairro Escorre Sangue, em Aquárius. O fogo foi colocado no veículo após um confronto entre policiais militares e dois homens armados.

Duas viaturas da PM fazem patrulhamento no bairro Escorre Sangue nesta terça e outra permanece estacionada na RJ-106, próximo ao local onde o ônibus foi incendiado.

A empresa Salineira, responsável pelo transporte, informou que nesta manhã de terça as linhas que circulam pelo 2º distrito de Cabo Frio estão com os itinerários normalizados.  

Este é o segundo ônibus incendiado em Cabo Frio neste mês. No dia 8 de setembro, após confronto com duas mortes, um ônibus foi incendiado na Avenida Wilson Mendes, na altura do bairro Jacaré. O coletivo da empresa Auto Viação Salineira fazia o itinerário entre os bairros São Cristóvão e Tangará. Um colaborador da empresa e um passageiro ficaram feridos no incêndio.

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias