A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9abcdf1d1418a07d7589d5a470fc89dda780e20a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Adriana Afonso curtindo o mundo encantado da Disney ao lado dos filhos; Bebeto Karolla aproveitando merecidos dias de descanso no Chile; Bernardo Ariston celebrando mais um ano de vida; E muito mais...


NO MUNDO ENCANTADO

A empresária Adriana Afonso, da Etap (Escola Técnica de Aplicação Profissional) de Cabo Frio, reservou uns dias para curtir com os filhos nos parques da Disney em Orlando. Belíssima escolha! 

 

 

 

 

DESCANSO NO CHILE

Depois de encontrar um iPhone dentro do ônibus da empresa Humaitá Turismo e devolver aos donos, um casal chileno, Dj Steichilove e sua esposa Fernanda, Bebeto Karolla (responsável pela Folha de Búzios), foi convidado a passar uns dias de descanso no Chile. Cidades como Rancágua, Graneros, Pirque e Santiago foram alguns dos locais visitados, inclusive a região de Embalse El Yeso. Ser honesto tem suas compensações. Belo exemplo! 

 

 

 

 

ARISTON EM COMEMORAÇÃO 

O querido Bernardo Ariston, da Rádio Litoral de Cabo Frio, curtiu muito a noite de terça (25) no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

REUNIÃO DE CONSELHO DE SEGURANÇA 

Na última terça (25) foi dia de uma grande reunião do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio. A reunião foi no Leste Shopping e lógico, muito proveitosa para que a população tenha um dia a dia mais seguro. Essa turma é maravilhosa contra a bandidagem. Arrasaram! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- HORA DO RANGO: É um restaurante  familiar, dedicado a levar até os clientes o melhor sabor de uma comida caseira. Eles servem almoço, jantar e caldos variados todos os dias. O melhor ainda é que não cobram taxa de entrega na região central de Cabo Frio. Eles estão  no IFood. Delicia! 

- FÓRMULA ANIMAL: A melhor farmácia de manipulação veterinaria da Região dos Lagos, é a “Fórmula Animal Farmácia de Manipulação Veterinária”, que fica na rua Henrique Terra, 824, no Novo Portinho em Cabo Frio. Essa semana eles comemoraram 1 aninho de muito sucesso. Os remédios para animais precisam ser feitos em farmácias especializada em animais. Essa eu garanto qualidade e preço. Eles arrasam! 

 

PARA REFLETIR: Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por essas coisas serem cheias de obstáculos, mas a vida é feita de superações e conquistas, seja forte e enfrente seus problemas, abandoná-los não vai resolver nada. A fraqueza é a desculpa dos covardes!

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades para o final de semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias