MOMENTOS DE PÂNICO EM CABO FRIO / Moradores impedem tentativa de sequestro de criança no Jardim Esperança

Ação foi flagrada por pais de alunos da Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi, situada próxima de onde o fato ocorreu


No início da tarde desta quarta-feira (26), a tentativa de sequestro de uma criança na Rua Paraná, no Jardim Esperana, em Cabo Frio, deixou em pânico os pais de alunos da Escola Municipal Professora Alfredina de Oliveira Francesconi, situada próxima de onde o fato ocorreu.

Uma mãe que presenciou a cena afirma que dois homens em um carro preto tentara arrastar a criança para dentro do veículo. Pessoas que estavam próximas ao local gritaram, fazendo com que o suposto sequestrador largasse a criança. A mãe de um dos alunos da escola citada correu até a unidade escola para pedir ajuda.

Simone Trindade, diretora da Escola Alfredina de Oliveira, não confirmou se a criança que sofreu a tentativa de sequestro seria aluna da escola. No entanto, por precaução, a escola emitiu uma nota oficial recomendando que os pais de alunos não deixem seus filhos irem para a unidade sem acompanhantes.

A comunidade escolar irá solicitar que as rondas escolares da Polícia Militar e da Guarda Municipal voltem a circular pelas imediações das escolas durante o horário das aulas.

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias