Megaoperação realizada em âmbito nacional leva homem para a cadeia em Cabo Frio

Álvaro Vieira Francisco, apontado como o autor de três roubos no município, foi localizado na comunidade do Manoel Corrêa


Nesta quarta-feira (26), policiais civis da 126º DP cumpriram o mandado de prisão de Álvaro Vieira Francisco, apontado como o autor de três roubos em Cabo Frio. O acusado foi localizado na comunidade do Manoel Corrrêa, e não ofereceu resistência à ordem de prisão.

A ação que resultou na prisão do acusado, coordenada pelo delegado titular Marcello Maia, é um desdobramento da megaoperação Midas, que ocorre simultaneamente em várias partes do Brasil cumprindo mandados de prisão contra autores de latrocínio e roubos.

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis, delegado Emerson Wendt, irão detalhar as ações de acordo com o desdobramento dos fatos.

O nome da operação faz uma referência ao conto do rei que transformava em ouro tudo em que tocava, movido pela ganância. “Tal qual é o objetivo do autor de roubo e latrocínio”, conforme explicado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

*Com base em informações oficiais da 126ª DP

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias