#15MINUTOSNORC: ‘É importante que encontremos alguém na região para lutar pelos nossos interesses’, afirma Carlos Victor Mendes

Candidato a deputado federal destaca que as grandes decisões que afetam a vida de todos os cidadãos passam pelo congresso


O entrevistado do #15MinutosNoRC desta quinta-feira (27) é Carlos Victor Mendes. Ele que é médico ortopedista e irmão do ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, é candidato a deputado federal pelo PSDC. Na entrevista ele fala um pouco sobre as ideias, posicionamentos e planos que pretende lutar no Congresso Nacional.

 

Carlos Victor faz um alerta aos eleitores de Cabo Frio e Região dos Lagos: “É importante que encontremos alguém da Região dos Lagos para lutar pelos nossos interesses. Afinal de contas, todas as grandes decisões que afetam a vida dos cidadãos passam pelo Congresso. Por exemplo as reformas tributária, previdenciária, trabalhista, entre outras. Precisamos de ter quem represente a nossa região, opinando e lutando pelo Estado do Rio em Brasília”, disse o candidato.

 

Carlos Victor defende o desenvolvimento da economia, por meio das atividades econômicas de cada Região. “Cabo Frio por exemplo, tem o petróleo, o turismo, a pesca, a agricultura e o vento, para as usinas de energia eólicas. São áreas que podemos explorar para fomentar a geração de emprego e renda. Uma coisa é certa, se o povo não tiver saúde, educação e trabalho, não terá segurança pública, pois só com o desenvolvimento dessas áreas teremos uma sociedade com menos violência”, afirma.

 

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo:

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias