OPERAÇÃO MIDAS / Mais dois homens são presos em Cabo Frio na tarde desta quinta (27)

Polícia Civil informa que as investigações prosseguem e novas prisões podem ser efetuadas a qualquer momento.


Nesta quinta-feira (27), policiais civis da 126ª DP, coordenados pelo delegado titular Marcello Maia, cumpriram mais dois mandados de prisão em Cabo Frio no desdobramento da segunda fase da Operação Midas, que já havia resultado na prisão de Álvaro Vieira Francisco durante esta quarta-feira (26).

No início da tarde, Leonardo Martins Batista, condenado a três anos de reclusão por roubo, foi detido em uma casa na Rua Aquilacio Baiza, na comundade da Boca do Mato. O acusado foi reconhecido por vítimas de diversas localidades que tiveram seus pertencers roubados.

Pouco depois, os agentes foram até Unamar, no segundo distrito, onde prenderam Paulo Roberto Franca Júnior, acusado de praticar roubos e efetuar desmanche de veículos. De acordo com a investigação, ao tomar ciência que era procurado pela polícia, o acusado passou a identificar-se apenas como Júnior Mecânico, e alegava que havia perdido todos os documentos.

Entre os crimes praticados por Paulo Roberto está o roubo de um Renalt Sandero em Unamar, praticado juntamente com outros três criminosos que acabaram detidos com o veículo e uma pistola com a numeração raspada.

A Polícia Civil informa que as investigações referentes à Operação Midas continuam e novas prisões podem ser efetuadas a qualquer momento.

*Com base em informações oficiais da 126ª DP

Categorias: Cabo Frio Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias