ESTREIAS NO CINEMA: 'A Primeira Noite de Crime', 'O Que de Verdade Importa' e a animação 'Pé Pequeno' entram em cartaz em Cabo Frio

Em Búzios, Gran Cine Bardot tem o nacional '10 Segundos para Vencer', sobre o pugilista Éder Jofre; a animaçao 'A Ilha dos Cachorros' e o drama 'As Herdeiras'


CABO FRIO/ CINE ARAÚJO (Shopping Park Lagos)

 

A PRIMEIRA NOITE DE CRIME

Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. Classificação 18 anos. Sessões:

- Sala 6: 15h30, 17h30, 19h30 (dublado); 21h30 (legendado)

 

 

 

 

 

 

O QUE DE VERDADE IMPORTA

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 4: 14h45, 17h, 19h15, 21h30 (dublado)
- Sala 5: 21h (legendado)

 

PÉ PEQUENO

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese. Classificação 6 anos. Sessões:

- Sala 1: 15h, 17h, 19h, 21h (dublado, 3D)
- Sala 3: 15h30, 17h30, 19h30 (dublado)

 

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros. Classificação 10 anos. Sessões:

- Sala 5: 15h30, 17h30, 19h30 (dublado)

 

O PREDADOR

Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai. Classificação 16 anos. Sessão:

- Sala 3: 21h30 (dublado)

 

A FREIRA

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre atormentado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento num campo de batalha. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sala 2: 15h30, 17h30, 19h30, 21h30 (dublado)

 

CABO FRIO/ UNAMAR - CINEMAXX (Shopping Unapark)

 

O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE 

- Sala 1: 15h, 17h (dublado)

 
DEUS NÃO ESTÁ MORTO - UMA LUZ NA ESCURIDÃO

- Sala 1: 19h (dublado)


A FREIRA 

- Sala 1: 21h10 (dublado)


PÉ PEQUENO

- Sala 2: 15h30 (dublado); 17h20, 19h10 (dublado, 3D)


O PREDADOR

- Sala 2: 21h (dublado, 3D)

 

BÚZIOS - GRAN CINE BARDOT (Avenida dos Pescadores, Centro)

 

10 SEGUNDOS PARA VENCER

Conhecido como "Galinho de Ouro", por ter sido eleito o maior peso galo da história do boxe, Eder Jofre é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Nem a infância difícil no bairro do Peruche, em São Paulo, conseguiu deter Eder, que se consagrou campeão mundial em 1961, nos Estados Unidos. Classificação 14 anos. Sessões:

- Sexta: 21h
- Sábado: 21h
- Domingo: 21h

 

A ILHA DOS CACHORROS

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Como não aceita se separar do cachorro Spots, Atari convoca os amigos, rouba um jato em miniatura em parte em busca de seu fiel amigo, aventura que transforma completamente a vida da cidade. Classificação 14 anos. Sessão:

- Domingo: 19h

 

AS HERDEIRAS

Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irún), herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, vivem da venda de seus bens. Quando Chiquita acaba presa por dívidas jamais acertadas, a até então submissa e reclusa Chela precisa se virar e começa por acaso a prestar serviço para um grupo de senhoras ricas como motorista. Logo a nova realidade, e especialmente a exuberante Angy (Ana Ivanova), a quem conhece durante o trabalho, afetam os interesses, prioridades e atitudes da taxista amadora. Classificação 12 anos. Sessão:

- Sábado: 19h

Categorias: Diversão Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias