A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session250a8b5fd547a9619902fd9bef4b5750cb4a17df): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Assis Mesquita, Ludmila Sampaio e Nicole Sampaio curtindo uma viagem pela tríplice fronteira; Vinícius Canisso e Inara Dias felizes da vida com a chegada do filho Pedro Vinícius Jr; Tenente Vitória Cavalcanti fazendo história na Força Aérea Brasileira; E muito mais...


NO MARCO TRÊS 

O queridíssimo casal de Cabo Frio, Assis Mesquita (da AmixImportadosrj e do Grupo Luza Gastronomia, Restaurante Japa do Canal, Trattoria do Assis e do Hippocampus) e sua esposa, a veterinária Ludmila B. Sampaio (proprietária da Filhotes e Cia Pet Shop), curtiu uma bela viagem ao lado da linda filha Nicole Sampaio Mesquita, por Foz do Iguaçu, Argentina e Paraguai. E a família está crescendo, pois Ludmila está grávida de 3 meses. Parabéns para essa linda família abençoada por Deus. Adoooooooro

 

 

 

O PRÍNCIPE CHEGOU

Vinícius Canisso de Cabo Frio e a linda Inara Dias, estão felizes da vida com a chegada do filho, Pedro Vinícius Jr. O bebezão chegou ao mundo na quinta (27) no Hospital Rodolpho Perrise, em Búzios. Parabéns para os papais e que Deus abençoe essa linda família que se formou. Lindos! 

 

 

 

 

MULHER DE GARRA 

Parabéns a Tenente Vitória Cavalcanti, da Força Aérea Brasileira, que com apenas 23 anos tornou-se a primeira mulher a pilotar um helicóptero de ataque MI-35 AH-2 no mundo. Mulher quando se dedica a fazer o que gosta, sempre faz muito bem feito. Isso sim é empoderamento feminino! 

 

 

 

 

O MELHOR COM CORAÇÃO 

O mega competente cardiologista de Cabo Frio, Marcelo Bastos Brito está sempre antenado nos tratamentos de ponta, para melhor atender os pacientes na belíssima clínica “Longevidade”. No sábado (6) ele fará um belo evento para os pacientes idosos na clínica. Quem tem um idoso em casa, a Longevidade tem vários tratamentos e oficinas para a galerinha da terceira idade. A clínica possui várias especialidades, com belos valores de consulta. Os interessados devem ir na rua Alex Novelino, 381, Vila Nova em Cabo Frio. Dr. Marcelo Brito é o melhor cardiologista do mundo, afinal não é fácil cuidar de mim. Maravilhoso! 

 

 

 

VENCEDOR DO THE VOICE 

A noite de quinta (27) foi de muita emoção na grande final do The Voice 2018. O grande vencedor foi Léo Pain que era do time do Teló. E com essa vitória Michel Teló se tornou o tetracampeão no reality. Ele sabe escolher os melhores. Prêmio merecido! Parabéns para os dois! 

 

 

 

25 ANOS DE SUCESSO 

O contador Fernando Vieira da Cunha está muito feliz com o aniversário de 25 anos da Vieira da Cunha Contabilidade em Cabo Frio. A empresa passou de pai para filho e nesses anos todos foi de grande destaque na cidade. O escritório fica no coração de Cabo Frio, rua Raul Veiga, 497 no Centro da cidade. Eles simplesmente arrasam!

 

 

 

 

AMERICANO AO MAR

O querido californiano Donald  Meyers     ,escolheu Cabo Frio para curtir a aposentadoria como dentista. Lógico, fez muitos amigos e agora curte as manhãs em canoa havaiana pelo maravilhoso mar da cidade. Arrasou! 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- PASSAGEM: Que tal um passeio hoje pelo bairro da Passagem em Cabo Frio? No local tem grande variedade de restaurantes com alta gastronomia e muitos possuem pratos concorrentes do Festival Sabores. Nos vemos por lá! 

- CHEGOU ERRADO: Uma empresa mal chegou em Cabo Frio e já está em conflitos com muitos profissionais da cidade, por não terem palavras e usarem a imagem de muitos cabofrienses para querer crescer na marra. Muito feio isso! Quem é honesto e correto, sempre cumpre o combinado e não usa as pessoas influentes da cidade. Pesquisem tudo da nova empresa antes de fazer qualquer negócio.  A cidade é pequena e todos se conhecem para esses espertinhos quererem se dar bem. Qual é a empresa? Em breve...

- NUNCA FUI SANTA: É a maravilhosa comédia teatral com o ator, Othon Valgas hoje as 21h no Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia. Vale a pena chamar os amigos para darem boas gargalhadas. Imperdível!

- EXPO ARARUAMA: A Expo Araruama deste ano está recheada de muitos shows. Hoje(28) é o dia da Naiara Azevedo fazer bonito no palco, no sábado (29) Alexandre Pires e domingo(30) Anitta. Todos os shows terão início às 22h. Além dos shows, muitas barraquinhas e animais para fazer a alegria da criançada. O espaço fica aberto durante todo o dia e a entrada é franca. Vale muito à pena conferir! 

 

PARA REFLETIR: Tudo começa com uma tentativa, pela oportunidade que damos a nós mesmos, por meio da ousadia de querermos ir mais além, o primeiro passo talvez seja um dos mais importantes em uma longa caminhada é assim que se ganha balanço para as conquistas mais importantes da vida...

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24H? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com.

 

*Tenham um final de semana maravilhoso e abençoado por Deus e até segunda com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias