River goleia Comsercaf e fica com o título municipal de futebol amador

Decisão do campeonato lotou as arquibancadas do Correão


O River, da Gamboa, foi o grande vencedor do Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Liga Cabofriense de Desportos (LCD). A decisão da competição, disputada na noite de sexta (28), levou um grande público às arquibancadas do estádio Correão. O rubro-negro da Gamboa ficou com o título depois da vitória por 4 a 1 em cima da Comsercaf.
 
Em campo, o River conseguiu se impor e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols de Iago e Rodriguinho. A Comsercaf diminuiu o placar no segundo tempo, com Felipe Magalhães, mas Alexsandro e Rafael deram números finais ao placar, levando o título para a Gamboa.
 
O prefeito de Cabo Frio, Dr. Adriano Moreno, viu o jogo ao lado do secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel, e se declarou empolgado com a qualidade da partida e com o bom público na final, mesmo com o tempo chuvoso. Adriano participou da solenidade de premiação das equipes, onde a Liga Cabofriense de Desportos aproveitou para homenagear três ex-jogadores que fizeram história no futebol da cidade: o goleiro Ayala, o lateral-direito Lauro e o atacante Badico.
 
Ayala entregou a Jair, do River, o troféu de melhor goleiro do campeonato. Badico premiou Felipe Lemos, do São Cristóvão, artilheiro do campeonato, com 8 gols marcados. E coube a Lauro, que teve vitoriosa passagem no Cruzeiro (MG) nas décadas de 1960 e 1970, a entrega do troféu do campeão ao River.

 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias