A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session00fe110c023101231a5d427e8d2900d20aaf3432): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: As madeixas para 2019 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#MODARC24H/ PAOLA SIMÕES: As madeixas para 2019

'Vamos conhecer as tendências e cortes de cabelo feminino 2019 que servirão como um empurrãozinho nessa nossa missão de mudar'


A gente precisa falar sobre algo sério: mudança de visual. Não precisa esperar um novo ano chegar, uma nova segunda-feira, ou um acontecimento que modifique sua vida para que finalmente você se transforme. A mudança vem de dentro, por isso, não tem data certa para melhorar nosso visu. Vamos conhecer as tendências e cortes de cabelo feminino 2019 que servirão como um empurrãozinho nessa nossa missão de mudar. São ideias de cortes para todos os tipos de cabelos, com inspirações em famosas e influenciadores da mídia, assim fica mais fácil imaginar como ficará o corte.

É importante sempre consultar um profissional, é certo que alguns cortes são mais fáceis que outros, mas ainda assim é importante contar com a ajuda de quem realmente entende. Vamos evitar frustrações na hora de escolher qual dos cortes de cabelo feminino 2019 você vai usar. Vamos lá!!

 

CORTES CURTOS

Você sabia que muitas das vezes o cabelo curto significa saúde para os fios? É isso mesmo, cortar faz bem. O uso frequente de secador, chapinha, produtos químicos e até mesmo a poluição do ar, são influenciadores diretos do mal estar no nosso cabelo, por isso, as pontinhas ficam todas ressecadas e com um aspecto feio; em algumas situações a melhor solução mesmo é optar por um dos cortes curtos.

Não precisa ter receio de ousar, a gente vai te mostrar exemplos de cortes bem moderninhos que estão super em alta, podem ser usados em qualquer tipo de cabelo e ainda demonstram muita personalidade.

Pixie Cut

Chegou a hora de mostrar toda a sua ousadia e empoderamento! Sabe aquele corte estilo "Joãozinho"? Pois é ele que a gente vai te mostrar agora.

Muitas mulheres estão aderindo aos cortes curtos, estilo "pixie cut' (FOTO DESTAQUE) e a gente sabe que eles são realmente bem radicais. Mas sempre tem como você dar o seu jeitinho ao corte, fazendo um franjão, tirando mais somente um lado, platinando ou iluminando com luzes, repicando ou aderindo a alguma dica do seu cabeleireiro. O importante é você olhar para o espelho e se sentir-se maravilhosa. 

Duvido que você olhe para uma dessas mulheres das fotos e não pense como elas são divas!

Long Bob

Aquele estilo de corte que vira e mexe está sendo usado por aí, este é o long bob. Se você ainda não conhece, tudo bem, estou aqui para te deixar por dentro das tendências mesmo. 

Neste corte é possível misturar os comprimentos, tirando mais a parte de trás e deixando a frente mais volumosa, essa é uma boa alternativa para quem quer mudar, mas sem radicalizar de uma vez só. É super comum acrescentar ao cortes de cabelo curto long bob o repicado, causando um efeito de movimento e volume aos fios.

CORTES LONGOS

Uma vez Rapunzel, aperta o coração deixar de ser Rapunzel, né? Então tá, mas nós precisamos te ajudar a dar um pouco mais de vida aos seus fios. Os cabelos longos exigem muita dedicação e mais investimento também, mas o resultado a gente sabe que super vale a pena, por isso, valoriza mesmo o comprimento das suas madeixas, dando um toque de amor com algum cortes ideais para manter os longos.

O ideal é cortar as pontas pelo menos a cada 3 meses; não se preocupe que isso não vai diminuir significativamente o seu cabelo, ao contrário, vai fazer com que ele cresça com mais saúde.

Em Camadas

Com um efeito super significativo, os cortes de cabelo feminino longo em camadas são maravilhosos para quem deseja realçar os fios. Sabe por quê? As partes do cabelo são cortadas com um comprimento diferente, dando volume e movimento, ficando bem parecido com o corte repicado.

É bem perceptível a mudança quando se adere ao corte em camadas, principalmente na hora de fazer um rabo de cavalo, coque e penteados semipresos, as pontas não ficam mais lisas e ganham um gostinho de ondulação.

Reto

É isso mesmo, os retos viraram moda entre as famosas. E se você está se perguntando se fica bom, te respondo que SIM, fica ótimo! Não existe a preocupação em fazer ou deixar uma franja, as pontas normalmente não são desfiadas, e os cortes de cabelo feminino longo reto dão maior visibilidade ao comprimento. Por isso, se você quer exibir o seu longo esta é uma ótima opção.

A dica é se atentar àquilo que falamos no começo, cortar as pontas a cada 3 meses é sinal de saúde e fortalecimento do cabelo, assim eles crescerão mais saudáveis. Quando for cortar o cabelo diga ao seu cabeleireiro que quer deixar as pontas retas e prontinho, tá feito!

CORTES DE CABELO MÉDIO

O comprimento médio é o meio termo que a gente ama, já que ele pode representar muita coisa. Talvez você esteja pensando em encurtar seu cabelo, esteja esperando o crescimento para chegar ao longo, ou só queira pertencer aos dois estilos.

Para turbinar sua escolha, a gente vai te ajudar a escolher estilos de cortes de cabelo médio que são bem legais, estão super em alta e se adequam a maior parte dos cabelos. Vamos conhecê-los?

Repicados

Os repicados você já conhece, né? São maravilhosamente modernos, dando uma inovada bem bacana nos fios, e super combinam com iluminação, estilo luzes e mechas. Sabendo que muitas famosas usam este estilo, a gente te apresenta estes cortes de cabelo médio repicados que vão te deixar apaixonada. 

É legal ouvir a opinião do seu cabeleireiro para saber se este corte é o melhor para o seu formato de rosto, por exemplo.

Com Franja

Sim, sempre elas, as franjinhas. Quem nunca usou que atire a primeira pedra! Com um poder todo especial de rejuvenescimento, optar por corte médio com franja é uma opção super legal para dar um up no visual, mostrar o mulherão que tem dentro de você, sem deixar morrer a menininha. Mais fácil que falar é mostrar, dá uma olhada...

Ufa... Então mulherio, é isso... No próximo domingo a gente fala de outros cortes, é muita coisa, muita novidade! Bora mudar o pucumã...

 

*Paola Simões atua no mercado da moda há 17 anos. Atualmente exerce a função de Visual Merchandising para algumas lojas da Região. Formada em Designer pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), História da Arte pela Bircham International University e Figurino e Indumentária na instituição Senai Cetiqt (RJ) / Contatos: (22) 98851-7570 / paolasimoesmd@gmail.com @eupaolasimoes (Instagram)  Facebook/Paola Simões  @eupaolasimoes (Snapchat)

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias