A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3f4fe0b450d46818ad9bc6829f098a296b8ab0bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia inicia vacinação antirrábica nesta segunda-feira (1º) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia inicia vacinação antirrábica nesta segunda-feira (1º)

Cães e gatos a partir dos 3 meses de idade devem ser vacinados; fêmeas gestantes devem ser evitadas


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza a partir desta segunda-feira (1º) a Campanha de Vacinação Antirrábica nas Unidades de Saúde do município. A totalidade das unidades estará abastecida na terça-feira (2). Para que a aplicação seja feita no próprio posto, é necessário que o morador realize um agendamento prévio. Todos os cães e gatos a partir de três meses de idade devem ser vacinados, fêmeas gestantes devem ser evitadas.

Médico veterinário da Secretaria de Saúde, Júlia Peralva enfatiza que a Vigilância Sanitária da cidade é posto permanente de vacinação. "Estamos abastecendo as Unidades de Saúde com as doses da vacina, terminaremos de abastecê-las na segunda e na terça-feira tudo estará normalizado. Nossa Campanha se estenderá até setembro de 2019, mas será necessário o agendamento nos postos em momentos que não haja paciente em espera", comentou.

Por medidas de segurança, não é permitido que menores de 15 anos conduzam animais para vacinação. É recomendado que fêmeas gestantes sejam vacinadas após o período de amamentação e que animais doentes, em tratamento ou debilitados aguardem sua total recuperação. Será permitida a liberação em doses individuais com quantidade de gelo suficiente para a cobertura da vacina em embalagens resistentes. Caso o dono não possua a carteirinha de vacinação do animal, será entregue o comprovante da vacina.

Categorias: São Pedro da Aldeia Saúde

Fotos da notícia




Outras notícias