#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Alunos da Body Club Fitness de Cabo Frio desbravando as belezas de Búzios durante uma trilha; Marcelo Brum celebrando mais um ano de vida ao lado de familiares e amigos; Christiano Guerra Band apresentando seu repertório 100 % autoral no Boteco da Bandeira; E muito mais...


TRILHAS DE BÚZIOS 

Quem disse que domingo não é dia de se exercitar? A galera da academia Body Club Fitness de Cabo Frio, aproveitou o domingão (30) para mais um dia de trilha na Lagoa Azul, em Armação dos Búzios. A turma compareceu em massa. Eles Arrasam em todos os eventos que organizam. Só top! Adooooro! 

 

 

 

 

 

EM COMEMORAÇÃO 

O fisioterapeuta de Cabo Frio, Marcelo Brum (camisa branca), curtiu o sabadão (29) ao lado de parentes e amigos em um delicioso churrasco, para comemorar o aniversário. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

BOTECO DO BANDEIRA

Foi o maior sucesso o show do Christiano Guerra Band na sexta (28), no Boteco da Bandeira em Cabo Frio. O repertório foi 100% autoral e fez o maior sucesso com o público. Na foto: Adriano Bandeira, Christiano Guerra, Wellington Vidal, Diogo Dário, Silvana, Átila, Ivan, Elaine e Ludmila Guerra. Essa turma arrasou! 

 

 

 

 

CASAL VINTE 

O queridíssimo casal de Cabo Frio, Norma Hernandes  e o advogado Gilberto Jotta, estão sempre juntinhos e esbanjando amor por todos os lugares que vão. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

- PRECISA DE ÓCULOS?: As crianças que estudam em escolas públicas e necessitam de óculos, basta levar a receita do médico e comprovante de frequência, em uma das Óticas Carol que consegue comprar um óculos por R$ 49 à vista ou 10X R$ 4,90. Essa maravilhosa oportunidade é uma grande parceria da ótica com a UNICEF. Aproveitem!

- OUTUBRO ROSA: Esse mês é de prevenção ao câncer de mama. Então marquem um ginecologista e façam diariamente o exame em casa. A saúde é preciosa! 

- ELEIÇÃO: Muita gente está brigando em redes sociais ou até mesmo pessoalmente por conta das eleições. Não façam isso, pois não vale à pena se desgastar por nada. Que tal debaterem somente o plano de governo de cada candidato? Política, religião e futebol não se discute. Que venha logo o domingo (7) e que vença o que for melhor para o nosso País. Não briguem! 

 

PARA REFLETIR: Se quiser conhecer uma pessoa, não ouça nada do que ela diz. Apenas observe seus atos. E para outubro...Que os nossos dias, sonhos e planos sejam construídos pela perfeita vontade de Deus para cada um de nós. Que seja um mês de escolhas acertadas e de grandes mudanças. 

 

FAÇA PARTE: Que tal dar um gás nas vendas da sua empresa? Que tal fazer parte da seleta carta de clientes do Portal RC24h? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com. Será um prazer ter vocês comigo. Te espero!  

ATUALIZADOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

VAMOS PARTICIPAR?: Mandem dicas de notinhas, fotos e eventos para serem divulgadas na coluna pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com

 

*Tenham uma semana maravilhosa e abençoada por Deus e até quarta com muitas novidades para a semana. Fui! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h / *Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias