A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf80da3eb7029a631c21816e450a77bea2ee8a31c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Inscrições para Garoto e Garota Farol 2019 estão abertas em Campos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Inscrições para Garoto e Garota Farol 2019 estão abertas em Campos

Inscrições começaram nesta segunda-feira (1) e seguem até o dia 25 de outubro


As inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol 2019, em Campos dos Goytacazes, começam nesta segunda-feira (1) e seguem até o dia 25 de outubro. Jovens entre 16 e 26 anos podem participar. O concurso está marcado para acontecer no dia 13 de janeiro do próximo ano.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar uma foto de corpo inteiro em trajes de banho, nome, telefone, e-mail e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas no Teatro Trianon e na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho.

A seletiva será realizada no dia 26 de outubro na Casa de Cultura. Já no Teatro, será no dia 29. Os ensaios começam em novembro, com o gerente de Artes da Fundação Municipal Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes.

O tema desta edição, segundo o diretor de Eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, será 'Holi', que significa 'Festival de Cores', inspirado em uma festa na Índia, onde, em um clima descontraído, os participantes jogam tinta uns nos outros. O festival originalmente é realizado em comemoração à chegada da primavera.

"O concurso Garoto e Garota Farol 2019 chega nesse clima de alegria e com muitas cores. 15 casais serão selecionados e, no dia do desfile, serão avaliados em três quesitos: coreografia, traje de passeio e traje de banho", afirma Ricardo.

O evento é relizado em parceria entre a Supir, a FCJOL e a Superintendência de Entretenimento e Lazer de Campos dos Goytacazes.

Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias